“Glow” é uma história fictícia baseada na Gorgeous Ladies of Wrestling, liga de wrestling profissional para mulheres que, inclusive, foi exibida no SBT como “Luta Livre de Mulheres”

Pôster de "Glow" | Imagem: divulgação
Pôster de "Glow" | Imagem: divulgação

Inspirada na famosa liga feminina de luta livre dos anos 80, “Glow” é ambientada em Los Angeles repleta de longas cabeleiras e golpes sensacionais. A verdadeira “Gorgeous Ladies of Wrestling”, exibida no Brasil pelo SBT como “Luta Livre de Mulheres”, foi uma empresa de wrestling profissional para mulheres que surgiu em 1986.

A série original da Netflix retrata a história fictícia da atriz Ruth Wilder (Alison Brie), que batalha por sua última chance de chegar ao estrelato através da participação no show semanal sobre as mulheres da luta livre.

Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para seu sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.

Jenji Kohan e Tara Herrmann, ambas de “Orange is the New Black”, assinam a produção executiva. A criação é de Liz Flahive (“Homeland”) e Carly Mensch (“Orange is the New Black”), que também são showrunners da série.

“Glow” estreia no próximo dia 23 de junho, sexta-feira, em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários