Nova versão de Muppet Babies chega ao Disney Junior

O episódio de pré-estreia vai ao ar no dia 10 de junho e apresentará, Summer, a nova personagem da turma

Muppet Babies é reboot da animação original, que esteve no ar entre os anos 80 e 90 | Imagem: divulgação
Muppet Babies é reboot da animação original, que esteve no ar entre os anos 80 e 90 | Imagem: divulgação

O Disney Junior resgata os personagens mais amados da década de 80 e divulga o pôster nacional de sua nova série, Muppet Babies. Com um sneak peek especial no dia 10 de junho, às 11h, a produção traz de volta os amados personagens Kermit – o sapo (também conhecido no Brasil como Caco), Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo e Animal. A Disney também apresenta a pinguim Summer, nova integrante da turma que promete aprontar bastante em sua mesa de arte.

O novo enredo de Muppet Babies

A série é ambientada em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos e bastante distintos, imprimindo os estilos de cada um através de colagens, quadrinhos, desenhos animados e até imagens de ação ao vivo.

Os personagens contarão também com espaços temáticos como a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. A personalidade dos personagens, os ambientes criados e as histórias contadas têm o objetivo de estimular os jovens telespectadores a solucionarem seus problemas através da imaginação. Com episódios de 11 minutos, a série tem na produção nomes como Tom Warburton e o ganhador do Emmy, Eric Shaw.

Os mais saudosistas devem se lembrar da animação Jim Henson’s Muppet Babies, ou simplesmente Muppet Babies, que foi ao ar originalmente entre setembro de 1984 e novembro de 1991, pela norte-americana CBS, num total de 8 temporadas. No Brasil, o desenho foi exibido pelo SBT no programa Mara Maravilha, mas até o episódio 5 da quinta temporada.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,027FãsCurtir
10,053SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários