Metal Church lança nova versão oficial para o vídeo “Fake Healer”

Nova versão, faixa bônus do álbum “Classic Live”, conta com a participação do vocalista Todd La Torre, do Queensrÿche

Os norte-americanos do Metal Church lançarão o álbum “Classic Live” pela Rat Pak Records no próximo dia 28 de abril. Produzido pelo também guitarrista Kurdt Vanderhoof, o material apresenta nove clássicos da banda gravados ao vivo durante a turnê do ano passado e, também, inclui uma nova versão de estúdio para “Fake Healer”, com a participação especial de um dueto com Todd La Torre, atual vocalista do Queensrÿche. A banda lançou um novo videoclipe da música, que pode ser visto acima.

“Este álbum não apenas comemora a reunião entre o [vocalista] Mike [Howe] e a banda, mas também homenageia algumas das nossas músicas mais populares daquela época”, comentou Vanderhoof. “É muito legal ver tantos dos nossos antigos fãs ao lado dos novos, de todas as idades, curt info esses clássicos quando tocamos ao vivo, então fez total sentido pensarmos em um lançamento como esse. É uma honra estar de volta e me sinto feliz ver que, após quase três décadas, os fãs ainda curtem essas músicas.”

Sobre o novo videoclipe e o dueto com Todd, Howe explicou que foram ideias do proprietário da Rat Pak Records. “É uma versão maravilhosa e acho que os fãs vão ficar surpresos de como soou bem!”, comemora.

“Classic Live” já está disponível pelo site da Rat Pak Records, incluindo pacotes com vinil, CD autografado e camisetas.

Metal Church - Classic Live
Metal Church - Classic Live

As músicas de “Classic Live” são:

01. “Beyond The Black”
02. “Date With Poverty”
03. “Gods Of A Second Chance”
04. “In Mourning”
05. “Watch The Children Pray”
06. “Start The Fire”
07. “No Friend Of Mine”
08. “Badlands”
09. “Human Factor”
10. “Fake Healer” (versão de estúdio com Todd La Torre)
11. “Badlands” (versão de estúdio de 2015, apenas na versão em vinil)

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

Leia também

Comentários

comentários