Melhorias de Qualidade de Vida chegam ao Black Desert Online

Além disso, o Quinto Animal de Estimação também já está disponível após a última atualização do game

Melhorias de Qualidade de Vida no Black Desert Online tornam o quinto animal de estimação parte do game | Imagem: divulgação
Melhorias de Qualidade de Vida no Black Desert Online tornam o quinto animal de estimação parte do game | Imagem: divulgação

Esta será uma semana de Melhorias de Qualidade de Vida no MMORPG Black Desert Online. Para aprimorar ainda mais a forma como os jogadores aproveitam esse universo lúdico, a RedFox Games, publisher do game na América do Sul, preparou uma série de novos conteúdos que chegaram ao game ontem, 11 de abril, em uma nova atualização.

O quinto animal de estimação foi uma ferramenta bastante requisitada pela comunidade sul-americana e agora já faz parte do game. Os animais de estimação auxiliam no saqueamento de cadáveres de inimigos derrotados, fazendo com que os itens coletados por eles sejam transferidos diretamente para o inventário do personagem. Além disso, os animais também possuem habilidades e buffs úteis, como localizar e marcar jogadores inimigos, coletar recursos, aprimorar as experiências do jogador e classificar monstros que sejam acessíveis.

Uma nova ferramenta chamada Interface Adesiva também foi adicionada ao jogo. Ela permite que certas janelas dentro do jogo sejam arrastadas para fora da tela, tornando-as visíveis mesmo ao minimizar o Black Desert Online, o que permite que jogadores monitorem atividades no jogo enquanto navegam em outras janelas no computador, o que pode ser muito útil, principalmente, para quem utiliza mais de um monitor.

Os acessórios de Asula também já podem ser incrementados após a última atualização. Eles são itens poderosos, especialmente para os novatos, e podem se tornar ainda mais úteis. Agora, acessórios de Asula com Poder Mágico Perdido podem ser utilizados como sacrifício ao encantar os assessórios tradicionais. Três acessórios Asula com Poder Mágico Perdido podem ser trocados por um tradicional.

Para a atualização desta semana, a RedFox Games procurou analisar o conteúdo anterior do jogo e incrementá-lo. Por isso, adicionou uma série de conteúdos para equilibrar o game: agora, os Peixes e as Mercadorias de Comércio valem mais e o limite diário para a Entrega Imperial será aumentado de 33% dos Pontos de Contribuição dos jogadores para 50%, permitindo que eles aproveitem ainda mais vantagens.

Outro bônus no jogo são as recompensas da Fenda Selvagem, um conteúdo PvE de grupo. Em vez de Barras de Ouro, os usuários receberão moedas de prata em maior quantidade. Agora é possível obter 8 milhões de moedas de prata (anteriormente era possível receber no máximo 5x 10G Barras de Ouro). Além disso, os jogadores serão capazes de adquirir pontos de habilidade e recompensas de acordo com sua taxa de contribuição na Fenda Selvagem.

Mais detalhes sobre todas as ferramentas, eventos, novidades e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,335FãsCurtir
4,265SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários