Malta estreia projeto em homenagem ao rock nacional

Primeiro show do novo projeto/turnê ocorre nesta sexta-feira (10) em São Paulo

Banda Malta | Foto: divulgação
Banda Malta | Foto: divulgação

A banda Malta, vencedora da primeira temporada do programa SuperStar e que atualmente promove o álbum “Indestrutível” (2016), o primeiro com a vocalista Luana Camarah, iniciará um novo projeto e uma nova turnê: Malta em Homenagem ao Rock Nacional. “Tocaremos sucessos dos anos 80, 90 e 2000, interpretados do jeito Malta. A ideia é mostrar um pouco do ‘nosso rock’ trazendo de volta alguns sucessos dessa turma, fazer o público recordar e até fazer os mais novos conhecerem um pouco dessa história”, revelou o baterista e produtor Adriano Daga. “Nós sentimos que fomos a última banda que surgiu representando e levando o rock para o público em massa, e carregamos essa responsabilidade de popularizar novamente o rock”, acrescentou.

Além de músicas recentes e sucessos como “Diz Pra Mim”, “Memórias”, “Todo o Mal”, “Primeiro Amor” e “Igual a Ninguém”, o show trará um bloco que irá homenagear o rock nacional. “O repertório conta com uma média de 15 sucessos do rock brasileiro, como ‘Ovelha Negra’ (Rita Lee), ‘Primeiros Erros’ (Kiko Zambianchi), ‘Até Quando Esperar’ (Plebe Rude), ‘Segundo Sol’ (Cássia Eller), ‘O Tempo Não Para’ (Cazuza) e muito mais”, adianta Daga. “Junto com essa ideia, seguimos também tentando unir as bandas de rock que restam no Brasil, e tentar reavivar um movimento artístico”, concluiu.

O primeiro show do novo projeto/turnê da Malta ocorre nesta sexta-feira (10) no pub Charles Edward, em São Paulo. Infos e ingressos aqui.

Site relacionado: www.maltaoficial.com.br

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,552FãsCurtir
381SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários