Joss Whedon retorna em nova série de quadrinhos para Buffy

Retorno do criador marca a 12ª e última temporada nos quadrinhos

Capa de "The Reckoning", com arte de Stephanie Hans
Capa de "The Reckoning", com arte de Stephanie Hans

Joss Whedon pode ter frustrado muitos fãs ao deixar o longa “Batgirl”, da DC, mas, em compensação, os amantes de “Buffy, a Caça-Vampiros” (“Buffy the Vampire Slayer”) podem comemorar: o criador da famosa caçadora de vampiros está de volta ao universo, nos quadrinhos.

A Dark Horse Comics está preparando 12ª e anunciada como última temporada da série, batizada como “The Reckoning”, série co-escrita por Whedon e Christos Gage. Já as ilustrações voltaram a ser cuidadas por Georges Jeanty.

De acordo com a descrição oficial, a temporada será marcada com futuros alternativos desempenhando um papel importante. Haverá o retorno de Melaka Fray, que apareceu pela primeira vez no spin-off “Fray: Future Slayer”, iniciado em 2001. Também voltam Angel e Faith, além de Illyria.

A participação de Joss Whedon encerra um ciclo de 26 anos, iniciado pelo longa de 1992, batizado como “Buffy, a Caça-Vampiros”, que 4 anos mais tarde derivou para série de TV e chegou aos quadrinhos em 1998. O número 1 de “The Reckoning” chegará ao mercado no dia 20 de junho, pela Dark Horse Comics.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,307FãsCurtir
10,141SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários