Vídeo: Johnny Depp participa em show do Stone Temple Pilots

Ator e Wayne Kramer (MC5) participam em show de abertura da nova turnê norte-americana

Johnny Depp e Robert DeLeo | Foto: Alex Kluft/Loudwire
Johnny Depp e Robert DeLeo | Foto: Alex Kluft/Loudwire

A estreia da nova turnê norte-americana do Stone Temple Pilots, em show ocorrido ontem no The Canyon em Santa Clarita (Califórnia/EUA), contou com a participação dos guitarristas Johnny Depp (ator e músico, integrante do Hollywood Vampires) e Wayne Kramer (MC5).

A dupla se juntou à banda para uma jam, que teve ‘Kick Out the Jams’, do MC5, e ‘Sex Type Thing’ do Stone Temple Pilots. Vídeos filmados por fãs e disponibilizados no YouTube podem ser vistos acima e, também, abaixo do texto.

Johnny Depp e Robert DeLeo, baixista do Stone Temple Pilots, são colegas de banda no Hollywood Vampires, que atualmente ainda conta com a voz de Alice Cooper, as guitarras de Joe Perry (Aerosmith), Tommy Henriksen (Alice Cooper e Warlock) e o produtor Bruce Witkin, além do baterista Matt Sorum (Guns N’ Roses, The Cult, Velvet Revolver).

O Stone Temple Pilots prepara o lançamento do novo álbum, batizado com o nome da banda, que será lançado em 18 de março. Este será o primeiro registro completo após a morte do vocalista Scott Weiland, que foi encontrado morto por uma overdose acidental em dezembro de 2015. O escolhido para ocupar o posto foi Jeff Gutt, ex-participante do programa The X Factor.

Já sobre a nova turnê, DeLeo explicou: “Com tanto tempo e experiência passados ​​na vida, refletimos e nos sentimos obrigados a trazer de volta um catálogo de 30 anos com músicas que nunca haviam sido tocadas ao vivo. Queremos dar às pessoas que vieram nos ver no passado uma chance de ouvir algo inédito em shows do Stone Temple Pilots.”

Tópico relacionado:
– Stone Temple Pilots lança novo single com a voz de Jeff Gutt

Confira mais vídeos do show de ontem:

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,768SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários