Estátua de Jason Voorhees no fundo de lago em Minnesota é de arrepiar

Obra do artista Curtis Lahr descansa numa antiga mina inundada na cidade de Crosby, Minnesota

Imagem do destino final de Jason Voorhees no final de "Sexta-Feira 13 Parte VI: Jason Vive" | Foto: reprodução
Imagem do destino final de Jason Voorhees no final de "Sexta-Feira 13 Parte VI: Jason Vive" | Foto: reprodução

Já imaginou mergulhar em um lago e dar de cara com Jason Voorhees, protagonista da série Sexta-Feira 13? Afinal, no longa “Sexta-Feira 13 Parte VI: Jason Vive”, de 1986, ele é vencido por Tommy Jarvis (interpretado por Thom Mathews), descansou em paz (até o próximo episódio) no fundo do Crystal Lake, devolvendo-o ao local de sua morte original quando criança.

Pois bem, a imagem de Jason acorrentado debaixo d’água, uma das mais emblemáticas da franquia, foi transportada para a vida real. É sério!

Em 2014, o artista Curtis Lahr construiu a estátua e a instalou em um popular local de mergulho em Crosby, Minnesota (EUA). O local é popular por ser um antigo poço de mineração de ferro, que ainda permanece até hoje, se tornando uma atração turística de aventura. Agora, realize: um turista desavisado mergulhando tranquilamente e dando de cara com Jason Voorhees…

O vídeo original (acima) foi carregado por Lahr no YouTube em 2014, mas agora viralizou com uma atualização feita pelo próprio autor no ano passado (abaixo), mostrando o estado atual de sua obra.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,886FãsCurtir
9,940SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários