Jandaia lança linha exclusiva de cadernos para Star Wars: Os Últimos Jedi

O filme, que estreia hoje, agora também será tema de produtos da coleção 2018 da marca

Capas da linha de cadernos para Star Wars: Os Últimos Jedi, da Jandaia | Foto: divulgação
Capas da linha de cadernos para Star Wars: Os Últimos Jedi, da Jandaia | Foto: divulgação

A Jandaia anunciou uma linha exclusiva de cadernos para Star Wars: Os Últimos Jedi, novo longa da mega franquia que estreia hoje nos cinemas brasileiros. Com opções de temas para o público feminino e masculino a partir de 6 anos, serão oito diferentes capas relacionadas ao filme que ilustram os cadernos universitários da coleção 2018.

A saga Star Wars, que teve o primeiro lançamento nos cinemas em 1977, é baseada em filmes com inspiração no universo de fantasia fictícia, e tornou-se referência de cultura pop transformando-se em uma das maiores franquias da história do cinema com a comercialização de gifts, brinquedos, livros, jogos, entre outros. Com super produções de grande sucesso, a série já bateu record de bilheteria, e com a estreia de Star Wars: Os Último Jedi, espera arrecadar cerca de US$ 425 milhões no primeiro final de semana de exibição do filme.

Neste oitavo episódio, Rey busca compreender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi, logo após ter encontrado em uma ilha isolada o mítico Luke Skywalker. Em paralelo, o Primeiro Império de Kylo Ren estará se organizando para o confronto com a Aliança Rebelde.

Acesse: cadernosjandaia.com.br

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,586FãsCurtir
401SeguidoresSeguir
240SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários