Hellene: show marca lançamento do clipe ‘Lost Wars’

Vídeo apresenta uma temática abordando a crise de refugiados global

Clipe de 'Lost Wars' aborda a crise de refugiados global | Foto: Maraí Senkevics
Clipe de 'Lost Wars' aborda a crise de refugiados global | Foto: Maraí Senkevics

O primeiro clipe da banda paulistana Hellene, “Lost Wars”, faixa do EP de estreia, “Zeitgeist”, terá o lançamento oficial no próximo dia 23 de dezembro (sábado), quando Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) se apresentarão no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

O vídeo apresenta uma temática abordando a crise de refugiados global, que continua a assolar o mundo e a separar pessoas dos seus lares, familiares e identidade. “O clipe também questiona a nossa humanidade, o que nos conecta e nos separa e a nossa frustração por não conseguirmos quebrar esse ciclo de destruição, tristeza e abandono”, observa a vocalista Bia Lombardi.

O título do EP, “Zeitgeist” (pronúncia: tzait.gaisst), é um termo alemão cuja tradução significa espírito da época, do tempo ou sinal dos tempos. “Significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo. E é exatamente essa nossa missão com o EP: jogar luz sobre as questões que incomodam, ferem e assombram o nosso presente, com um rock’n’roll rápido, moderno e vigoroso”, concluiu a vocalista.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br.

Evento do Facebook: goo.gl/NG7Z6k

Hellene - Lost Wars
Hellene - Lost Wars

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,532FãsCurtir
2,752SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários