Greengow: conheça o aplicativo que traduz mensagens e ligações em tempo real

Ferramenta traduz mensagens de texto e voz simultaneamente em 10 idiomas diferentes

Greengow está disponível para Android e iOS | Imagem: divulgação
Greengow está disponível para Android e iOS | Imagem: divulgação

O aplicativo Greengow, que dispõe da tecnologia Push-to-talk, permite o treinamento da pronúncia e fluência do idioma com outros usuários do aplicativo, através do sistema de tradução de mensagens e ligações em tempo real.

Não é novidade que ter um segundo idioma faz toda diferença na vida das pessoas, porém muitas vezes um intercâmbio não se torna acessível para todos os públicos. É justamente essa uma das soluções centrais oferecidas pelo Greengow.

A ferramenta permite que exista comunicação, mesmo sem ser necessário um deslocamento de países, colocando como possibilidade o treinamento e aprendizado de outro idioma no seu país próprio. “Duas amigas, uma italiana e outra brasileira, podem conversar direto dos países que estão, com uma colega em Nova York, mesmo com toda distância e sem perder a originalidade da conversa”, conta Carlos Tanaka, diretor da Greengow.

Além disso, o app também é capaz de identificar e unir pessoas de linguas diferentes, mas que estejam na mesma região, com o objetivo de estreitar laços e promover encontros reais dos usuários digitais.

Greengow adapta-se aos idiomas

Gírias e sotaques falados em diferentes regiões do mundo, são detectadas pelo sistema em 10 idiomas diferentes. Um dos diferenciais é a possibilidade do usuário expandir seus relacionamento no chamado Número Greengow, que possibilita que pessoas com o mesmo foco se conectem e consigam interagir através de um canal de comunicação.

O aplicativo que ganhou uma nova versão, conta com melhorias na qualidade de tradução e está disponível para download no sistema Android através do Google Play ou iOS pela App Store.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,219FãsCurtir
10,172SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários