Ghost faz set acústico no Grammy Museum, em Los Angeles

Cardinal Copia e seus Namaless Ghouls tocaram ‘Rats’, ‘Cirice’ e ‘Jigolo Har Megiddo’

Ghost atualmente promove "Rats", novo single | Foto: Mikael Eriksson
Ghost atualmente promove "Rats", novo single | Foto: Mikael Eriksson

O Ghost fez um set acústico de três músicas dentro do Clive Davis Theater, com capacidade para 200 pessoas, no Grammy Museum de Los Angeles (EUA), no último dia 1º de maio.

No setlist, a banda tocou ‘Rats’, ‘Cirice’ e ‘Jigolo Har Megiddo’. Embora nenhuma câmera ou celular tenha sido permitida dentro do local, breves trechos de cada música podem ser vistos abaixo.

Durante a performance, o vocalista Tobias Forge, vestido como sua mais nova encarnação, o Cardinal Copia, teve três Nameless Ghouls ao violão. Ele encorajou a participação da platéia durante o refrão do single “Rats”, brincou com ‘Cirice’ ganhar um Grammy Award e disse que ‘Jigolo Har Megiddo’, com direito a uma corda de violão quebrada no final, foi escrito sobre “descer”.

Novo álbum do Ghost

O Ghost lançará seu novo álbum, “Prequelle”, no dia 1º de junho, pela Loma Vista Recordings. O álbum foi gravado no ano passado nos estúdios Artery, em Estocolmo, com o produtor Tom Dalgety e mixado em janeiro na Westlake Studios em West Hollywood, Califórnia (EUA), com Andy Wallace.

A banda começará sua primeira turnê em apoio a “Prequelle” em 5 de maio em Riverside, Califórnia.

Confira o videoclipe de ‘Rats’:

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários