Fortunia lança “Multiverso”, seu novo álbum, no Manifesto Bar

A atriz Paolla Oliveira, irmã do vocalista Douglas Roger, faz a chamada para o evento

Fortunia: amigos de infância apaixonados por música | Foto: divulgação
Fortunia: amigos de infância apaixonados por música | Foto: divulgação

A história da Fortunia, banda criada em 2013 e formada atualmente por Douglas Roger (vocal), Felipe Leony (guitarra), Cleiton Araujo (baixo) e Mike Swift (bateria), é parecida com a de outras grandes bandas de rock nacional: amigos de infância apaixonados por música que se reúnem para fazer as canções que gostariam de ouvir nas rádios.

O grupo fará o lançamento de seu novo álbum, “Multiverso”, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), no próximo dia 24 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h. Com produção a cargo de Nobru Bueno e masterização de Paulo Anhaia, “Multiverso” traz dez faixas.

A atriz Paolla Oliveira, irmã do vocalista Douglas Roger e que atualmente vive a personagem Jeiza na telenovela A Força do Querer (Rede Globo), é quem faz o convite para o show de lançamento!

O nome Fortunia vem do propósito de transmitir aos seus seguidores os valores e propósitos que muitas vezes foram vividos pelos próprios integrantes. O primeiro single, “Nem Me Disse Adeus”, chegou às plataformas digitais no final de 2016, seguido pelo lançamento do videoclipe, protagonizado pelo ator Joaquim Lopes, ex-marido de Paolla Oliveira, e dirigido pelo baterista Mike Swift, conta com aproximadamente 100 mil views no YouTube.

O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20).

Ingressos online já estão disponíveis na Ticket Brasil.

Sites relacionados:
www.manifestobar.com.br
www.fortuniaoficial.com.br

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,668FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
446SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários