Filme Mulher-Maravilha 2 sairá em dezembro de 2019

Continuação da saga de Diana Prince deverá se passar nos anos 80

Gal Gadot, que interpreta a heroína, está confirmada em "Mulher-Maravilha 2" | Foto: divulgação - Warner Bros.
Gal Gadot, que interpreta a heroína, está confirmada em "Mulher-Maravilha 2" | Foto: divulgação - Warner Bros.

A Warner Bros. confirmou a que a continuação do estrondoso sucesso da franquia Mulher-Maravilha nos cinemas, “Mulher-Maravilha 2”, será lançado no dia 13 de dezembro de 2019.

De acordo com o que informado pelo The Hollywood Reporter, Gal Gadot voltará no papel principal como Diana Prince e Wonder Woman (também em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, de 2016, e “Liga da Justiça”, que sai no fim desse ano), mas um retorno da diretora Patty Jenkins ainda está em fase de negociações. A continuação foi anunciada na semana passada durante a San Diego Comic-Con e, segundo relatos, o enredo se passará na década de 1980.

O longa “Wonder Woman”, no Brasil “Mulher-Maravilha”, é uma das grandes estreias nos cinemas neste ano, faturando mais de US$ 389 milhões apenas nos EUA. É o terceiro maior filme de Warner Bros. de todos os tempos, superado apenas pelo Batman: The Dark Knight” e “Batman: The Dark Knight Rises”.

Além disso, este filme está quebrando estereótipos, tanto por protagonizar uma heroína dos quadrinhos de forma tão brilhante quanto por se tornar o filme de ação dirigido por uma mulher com a maior bilheteria de todos os tempos.

Confira também:

– Assistidos e Reassistidos: Mulher-Maravilha (2017)
– Papo Gibi #12: Mulher-Maravilha
– Gail Simone trará Mulher-Maravilha e Conan juntos para os quadrinhos

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,499FãsCurtir
9,774SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários