Terceira temporada de Emergências Noturnas chega ao final

Produção original do A&E acompanha o estressante trabalho de socorristas do turno da noite em New Orleans

No episódio final da terceira temporada de Emergências Noturnas, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis | Foto: divulgação
No episódio final da terceira temporada de Emergências Noturnas, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis | Foto: divulgação

Emergências Noturnas (Nightwatch), atração exclusiva do A&E, chega ao final de sua terceira temporada no dia 1º de maio, terça-feira, às 20h.

A série, que acompanha socorristas da cidade de New Orleans em ação, é a primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h.

A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes brutais estão entre os casos diários.

Emergências Noturnas mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas emergenciais recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas também sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão radical em momentos-chave.

Emergências Noturnas: episódio final da 3ª temporada

No episódio que encerra a temporada, Urgências médicas – Parte 2, os membros do plantão noturno relembram os chamados mais insólitos e memoráveis que atenderam em New Orleans durante seu turno.

Classificação indicativa: 14 anos

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,307FãsCurtir
10,141SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários