Edu Garcia disponibiliza entrevista com Vinnie Paul em seu canal no YouTube

Entrevista foi originalmente publicada na revista Modern Drummer Brasil na edição de dezembro de 2016

Edu Garcia disponibiliza entrevista com Vinnie Paul em seu canal no YouTube | Foto: arquivo pessoal - Edu Garcia
Vinnie Paul e Edu Garcia no dia da entrevista | Foto: arquivo pessoal - Edu Garcia

O experiente baterista Edu Garcia (John Wayne, Defiance Brothers, One Arm Away, ex-Threat) fez uma entrevista com Vinnie Paul, responsável pelas baquetas de nomes como Pantera, Damageplan, Rebel Meets Rebel e Hellyeah, que foi publicada como capa da edição de dezembro de 2016 e janeiro de 2017 da revista Modern Drummer Brasil. Foi um encontro histórico para os músicos e fãs, uma vez que um dos grandes nomes atuais da bateria no nosso país teve a oportunidade de entrevistar seu ídolo.

Agora Edu disponibilizou o conteúdo em vídeo no seu canal do YouTube, permitindo que todos possam ter acesso ao conteúdo. “Foi uma sensação bem legal e de uma responsabilidade enorme”, relembra o músico para o ROCKARAMA. “Entrevistar meu maior ídolo foi a realização de um sonho e me emocionei ao ver que ele é bem legal, já que não conhecemos a pessoa mas apenas a imagem. Por sorte deu tudo certo.”

Não apenas exercendo uma grande inspiração como músico, Edu homenageia constantemente o legado de Vinnie Paul através do Unscarred, uma banda de tributo ao Pantera que desde 2000 se apresenta por todo o país. O conjunto foi, inclusive, abençoado por Vinnie, os declarando como o “melhor Pantera cover do Brasil”.

No encontro com Vinnie, Edu contou com a participação do amigo e colega de profissão Jean Dolabella (Ego Kill Talent, ex-Sepultura, Udora), que também participa no vídeo e tornou a experiência ainda mais especial. “Pedi ajuda do meu amigo e super batera Jean Dolabella, do estúdio Family Mob, porque estava muito inseguro e sem saber qual seria a minha reação”, revelou Edu. “Claro, agregou demais à entrevista e me aliviou, fazendo tudo fluir muito bem. Neste vídeo, a Bruna Torrezani que fez um trabalho fantástico de filmagem e edição. Agradeço muito à ela por liberar essas imagens. Foi uma entrevista de fã pensando nos fãs do Vinnie e suas bandas. Espero ter alcançado essa meta.”

Quer saber ainda mais sobre tudo o que rolou nessa entrevista? Edu também lançou um Vlog, o primeiro neste formato do seu canal, que conta detalhes como tudo aconteceu. Confira abaixo:

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,557FãsCurtir
382SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários