Duplo, novo trabalho da carreira solo de Doro Pesch terá 24 músicas inéditas e contará com vários participantes ainda não divulgados

Doro Pesch, a rainha do metal | Foto: divulgação
Doro Pesch, a rainha do metal | Foto: divulgação

O aguardado novo álbum de estúdio de Doro Pesch, lendária vocalista do Warlock e há quase três décadas em carreira solo, já foi batizado como “Forever Warriors, Forever United” e será lançado em 17 de agosto pela Nuclear Blast.

O 20º disco da cantora alemã será muito especial para os fãs, pois trata-se de um trabalho duplo, contendo 24 músicas novas e algumas surpresas. A capa foi mais uma vez criada pelo artista favorito de Doro, Geoffrey Gillespie. Ele retrata a rainha do metal frente a um grupo de metalheads, exalando atitude, força e positividade.

“A capa e o título formam uma unidade perfeita”, explica Doro, “exatamente como deveria ser. Tudo se encaixa perfeitamente com as músicas, que também lidam com alguns temas políticos.”

Doro continua: “Há alguns grandes hinos no álbum, incontáveis ​​canções pesadas, assim como melodias que aquecem o coração! O álbum deve lhe empoderar e, dessa forma, contém muita energia! ‘Forever Warriors, Forever United’ trará muitos heróis do rock. Os fãs podem estar curiosos sobre os muitos músicos convidados envolvidos.”

O primeiro single, “All For Metal”, já contará com vários dos participantes e tudo será revelado no próximo videoclipe que será lançado em maio. “É um grande hino, acho que pode até superar o clássico ‘All We Are’, do Warlock, e todo mundo que ouve sai cantando”, disse Doro. “E isso pode ser muito, muito bom. Gruda muito na cabeça.”

Já se sabe que o guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio e outros) e Tommy Bolan, ex-guitarrista do Warlock que participou no aclamado “Triumph & Agony” (1987), farão parte do novo álbum.

De acordo com Doro, a primeira música que ela escreveu para o novo álbum foi dedicada ao Ian “Lemmy” Kilmister, falecido líder do Motörhead e amigo de longa data da cantora. “Chama-se ‘Living Life To The Fullest'”, revela. E, seguindo a tradução, haverá uma música cantada em alemão no álbum, cujo tema aborda uma amizade profunda, chamada “Für Immer”.

No ano passado, Doro celebrou o 30º aniversário de “Triumph And Agony”, do Warlock, apresentando o álbum na íntegra em shows seletos ao redor do mundo. Ao lado dela e Tommy Bolan, estiveram Nick Douglas (baixo), Johnny Dee (bateria), Bas Maas (guitarra) e Luca Princiotta (guitarra e teclado).

Capa de "Forever Warriors, Forever United"
Capa de "Forever Warriors, Forever United"
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,795FãsCurtir
9,909SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários