Doro lança clipe de ‘All For Metal’ com integrantes do Testament, Amon Amarth, Kreator e outros

Entre os músicos participantes está Warrel Dane, vocalista do Nevermore e Sanctuary falecido em dezembro do ano passado

'All For Metal' já é uma das músicas favoritas de Doro Pesch | Foto: divulgação
'All For Metal' já é uma das músicas favoritas de Doro Pesch | Foto: divulgação

A contara alemã Doro Pesch lançou o videoclipe de ‘All For Metal’, prévia do novo álbum,”Forever Warriors, Forever United”, duplo e contendo 25 músicas novas, que sai no dia 17 de agosto pela Nuclear Blast.

“Há alguns grandes hinos no álbum, incontáveis ​​músicas pesadas, assim como melodias que aquecem o coração!”, comemora Doro. “O trabalho deve lhe empoderar e, dessa forma, contém muita energia!”

“All For Metal”: primeiro single reúne heróis do metal

O primeiro single é “All For Metal”, que está já disponível para streaming e compra digital. A faixa também está disponível em vinil de prata de edição limitada de sete polegadas e picture disc.

“All For Metal” apresenta vários artistas consagrados do metal, que também podem ser vistos no videoclipe. Entre eles, estão Mille Petrozza (Kreator), Johan Hegg (Amon Amarth), Chuck Billy (Testament), o saudoso Warrel Dane (Nevermore e Sanctuary), Jeff Waters (Annihilator), integrantes do Sabaton, Ross The Boss (Manowar), Rock ‘N’ Rolf (Running Wild), integrantes do Detraktor, Tommy Bolan (ex-Warlock), Andy Brings e o The Ultimate Doro Clan.

Doro explica: “Eu acho que a música ‘All For Metal’ é um hino como ‘All We Are’, com alguns ótimos convidados cantando, que são todos meus amigos. É uma música ótima para shows e espero que vocês gostem, pois é uma das minhas preferidas!”

“Forever United” tem uma linha mais sentimental, com letras que falam sobre amizade, amor e companheirismo. Entre os destaques, uma homenagem de Doro ao saudoso Ian “Lemmy” Kilmister, falecido líder do Motörhead.

“Nós estivemos em turnê muito nos últimos anos. Colecionamos muitas impressões e conseguimos conhecer muitas pessoas incríveis. Isso me inspirou muito”, explica Doro. “As músicas e as idéias simplesmente sairam de dentro de mim. Esse processo não terminou nem quando já estávamos no estúdio. Nós tivemos 50 músicas no começo, que se transformaram em 14 faixas mais concretas. De repente, tínhamos 20 músicas e, no fim das contas, foram 24. Na última semana de estúdio, eu também quis gravar ‘Caruso’.”

Com isso, “Forever Warriors, Forever United”, representa dois novos discos de Doro, com 19 faixas regulares e seis bônus.

Esta verdadeira maratona de composições foi inspirada pela música ‘Living Life To The Fullest’, em janeiro de 2016, segundo Doro: “Eu estava voando para o funeral de Lemmy quando a melodia e as letras da música vieram à mente. Lemmy sempre foi muito importante para mim. Tudo aconteceu rapidamente a partir deste ponto. Logo que uma música era construída, eu já ia para o estúdio, mesmo entre todos os shows e turnês, para capturar o vigor e a energia dos palcos nessas novas faixas.”

A capa foi mais uma vez criada pelo artista favorito de Doro, Geoffrey Gillespie. Ele retrata a rainha do metal frente a um grupo de metalheads, exalando atitude, força e positividade.

“A capa e o título formam uma unidade perfeita”, explica Doro, “exatamente como deveria ser. Tudo se encaixa perfeitamente com as músicas, que também lidam com alguns temas políticos.”

No ano passado, Doro celebrou o 30º aniversário de “Triumph And Agony”, do Warlock, apresentando o álbum na íntegra em shows seletos ao redor do mundo. Ao lado dela e Tommy Bolan, estiveram Nick Douglas (baixo), Johnny Dee (bateria), Bas Maas (guitarra) e Luca Princiotta (guitarra e teclado).

Capa de "Forever Warriors, Forever United"
Capa de "Forever Warriors, Forever United"
Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,729FãsCurtir
5,788SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários