Def Leppard grava duas músicas para “Spotify Singles”

Banda gravou uma versão para música própria e um cover, ambos ainda não divulgados

Participação no Spotify Singles reafirma total adesão do Def Leppard ao mundo da música digital | Foto: Ash Newell
Participação no Spotify Singles reafirma total adesão do Def Leppard ao mundo da música digital | Foto: Ash Newell

Os britânicos do Def Leppard gravaram duas músicas nos estúdios Spotify, em Nova York (EUA), para o Spotify Singles. A sessão ocorreu em 16 de maio e será transmitida em uma data futura, ainda não revelada, como parte da série do serviço de streaming.

“Spotify Singles” foi lançado em 2016 e apresenta artistas que gravam pelo menos duas músicas ao vivo – um original e um cover – para serem lançadas exclusivamente no Spotify. Como o nome sugere, o conceito “Spotify Singles” remete aos bons e velhos tempos dos discos de vinil e CD.

A primeira rodada do “Spotify Singles”, lançada em novembro de 2016, deu aos usuários acesso a novas músicas de mais de 20 artistas, incluindo John Legend, Grouplove e Lindsey Stirling.

Joe Elliott fala sobre participação no “Spotify Singles”

O vocalista Joe Elliott comentou sobre a sessão do Def Leppard no Spotify durante uma aparição recente no The Eddie Trunk Podcast: “[Nós gravamos] apenas duas músicas. Eu não vou dizer mais nada, pois eunão quero estragar a surpresa de quando ela for transmitida, mas foi bem divertida. Gravamos uma música nossa e um cover de outra pessoa.”

Em janeiro o Def Leppard disponibilizou todo o seu catálogo para download e streaming, após longa resistência em ter sua música lançada digitalmente. Agora, no entanto, todo o trabalho, desde sua estreia em 1979 com “The Def Leppard E.P.” até o álbum auto-intitulado de 2015, pode ser encontrado online.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,500FãsCurtir
9,779SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários