Dee Snider disponibiliza lyric video de ‘Tomorrow’s No Concern’

Música integra novo álbum solo do lendário vocalista, que sai no final de julho

Tomorrow's No Concern' é prévia do novo álbum solo de Dee Snider | Foto: Tim Tronckoe
Tomorrow's No Concern' é prévia do novo álbum solo de Dee Snider | Foto: Tim Tronckoe

‘Tomorrow’s No Concern’, música integrante do novo álbum solo do vocalista Dee Snider (Twisted Sister), foi revelada para os fãs através de um lyric video oficial. O trabalho completo, batizado como “For The Love Of Metal”, será lançado em 27 de julho pela Napalm Records.

O álbum, produzido por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, conta com participações de Howard Jones (ex-Killswitch Engage), Mark Morton (Lamb of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Joel Grind e Nick Bellmore (Toxic Holocaust) e Charlie Bellmore (Kingdom of Sorrow).

‘Tomorrow’s No Concern’ celebra o presente

“‘Tomorrow’s No Concern’ é o primeiro single perfeito do meu novo álbum, ‘For The Love Of Metal'”, comentou Dee Snider. “Liricamente, é sobre eu vivendo hoje, não no passado. Tantas pessoas desperdiçam suas vidas lembrando os ‘dias de glória’. Embora eu tenha orgulho de tudo o que fiz, estou mais interessado e empolgado com o que está acontecendo agora. Na música, peço ao ouvinte que faça o mesmo, viva o momento e não deixe o passado, seja bom, ruim ou indiferente, ou o que pode ou não acontecer no futuro, atrasá-lo!”

Ideia para álbum partiu de um podcast de Jamey Jasta com Dee Snider

Conversando com Chris Annunziata da estação de rádio de Nova Jersey 90.3 WMSC-FM, Dee Snider falou mais sobre “For The Love Of Metal”: “Este é um álbum realmente emocionante que eu não esperava fazer, especialmente neste momento da minha vida. Eu estava no podcast de Jamey Jasta, e ele me desafiou a fazer um disco de rock contemporâneo. E falei: ‘Ok, quem vai produzir?’ Ele renpondeu: ‘Eu’. E então nós fomos ao estúdio sem nenhum contrato de gravação, e as pessoas começaram a se reunir [para participar no disco]. Fiquei surpreso o entusiasmo e a excitação que esses músicos mais jovens – mais jovens que eu, pelo menos – tinham para trabalhar com Dee Snider e fazerem parte deste projeto.”

“O álbum foi fenomenal”, continuou Snider, revelando que “tivemos uma guerra de ofertas entreas grandes gravadoras. Como Jamey diria, é pesado. Remonta ao meu trabalho com o Twisted Sister, mas é muito contemporâneo soando com a minha voz. E as pessoas estão surpresas, que eu ainda tenha uma forte, muito poderosa, e, como Jamey diz, importante e icônica voz de rock. Então estou muito animado com esse álbum.”

Jasta descreveu anteriormente o trabalho como um “álbum de metal completo”, acrescentando que “as pessoas vão perder a cabeça quando ouvirem isso”. Ele também chamou Dee de “um dos melhores vocalistas do nosso tempo” cuja “voz está lá em cima com Ozzy [Osbourne], [Ronnie James] Dio, [Bruce] Dickinson e [Rob] Halford, para mim. E é tão potente quanto sempre foi!”.

“Embora este álbum seja muito pesado, as músicas são hinos e se encaixam bem em seu set solo com ‘We Not Gonna Take It’, ‘I Wanna Rock’, ‘Burn In Hell’, ‘We Are The Ones’, ‘So What’ e outras”, prometeu Jamey.

O mais recente álbum solo de Snider, “We Are The Ones”, foi lançado em outubro de 2016 pela Red River Records. Produzido por Damon Ranger, o disco foi descrito por Dee como “um álbum que é parte de Foo Fighters, parte Imagine Dragons e parte de Thirty Seconds to Mars”.

Twisted Sister se encontra inativo desde 2016, após completar a turnê de despedida e 40 anos da banda.

Capa de "For The Love Of Metal", novo álbum solo de Dee Snider
Capa de "For The Love Of Metal", novo álbum solo de Dee Snider

As músicas de “For The Love Of Metal” são:

01. Lies Are A Business
02. Tomorrow’s No Concern
03. I am The Hurricane
04. American Made
05. Roll Over You
06. I’m Ready
07. Running Mazes
08. Mask
09. Become The Storm
10. The Hardest Way
11. Dead Hearts (Love Thy Enemy)
12. For The Love of Metal

Banner Solid Rock 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,961FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários