Game “Days Gone” tem lançamento adiado

Exclusivo para o PlayStation 4, game pós-apocalítptico com motoqueiros e zumbis só deve chegar ao mercado em algum momento de 2019

"Days Gone" teve jogabilidade demonstrada em estágio avançado de desenvolvimento na E3 2017 | Imagem: divulgação
"Days Gone" teve jogabilidade demonstrada em estágio avançado de desenvolvimento na E3 2017 | Imagem: divulgação

Nada de “Days Gone” por enquanto. Apesar de ser um dos games mais aguardados atualmente para o PlayStation 4, tudo indica que ainda deve demorar para ver a luz do dia. De acordo com a Sony, o lançamento exclusivo para o console em questão, tem nova data de lançamento “para 2019”, sem maiores detalhes.

O curioso é que, apesar de não haver maiores explicações para o atraso, a versão apresentada na E3 2017 já tinha jogabilidade em estágio muito avançado. De acordo com a fabricante para o USGamer, o game “será lançado em 2019 e avisaremos solo que houver uma data de lançamento”.

“Days Gone” é um jogo no estilo mundo aberto em perspectiva de terceira-pessoa, com um cenário pós-apocalíptico repleto de zumbis. O protagonista, Deacon St. John (o ator Samuel Witwer), é um viajante caçador de recompensas que opta por uma vida perigosa na estrada ao invés dos abrigos na floresta. O enredo se passa dois anos depois que uma pandemia global ocorreu que matou quase toda a humanidade, transformando milhares de pessoas em “Freakers”, zumbis que não pensam mas evoluem rapidamente.

Na E3 2016, numa demonstração do jogo, dois tipos de “Freakers” foram revelados, Newts e Hordes (Tritões e Hordas). A produção de “Days Gone” foi iniciada em janeiro de 2015 sob os cuidados de John Garvin como diretor criativo e escritor e Jeff Ross na direção geral.

Não há informações sobre a possibilidade de versões além do PlayStation 4.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,729FãsCurtir
5,788SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários