Criadores de Darkwood disponibilizam game na íntegra para download gratuito

Decisão foi tomada para que todos possam experimentar o jogo e, para tal, foi criado um torrent seguro e disponibilizado pelo site The Pirate Bay

Darkwood | Imagem: Acid Wizard Studio
Darkwood | Imagem: Acid Wizard Studio

O game de horror Darkwood, que passou três anos no Early Access do Steam, foi finalmente lançado de forma completa em 17 de agosto pela empresa desenvolvedora Acid Wizard Studio.

Apesar de custar um valor acessível, R$ 24,99 no Steam, quem não tiver como garantir uma cópia poderá jogá-lo de forma gratuita e legal, pois o Acid Wizard Studio disponibilizou o conteúdo no site The Pirate Bay.

Os responsáveis pela Acid Wizard Studio, empresa desenvolvedora do game de horror Darkwood | Foto: divulgação
Os responsáveis pela Acid Wizard Studio, empresa desenvolvedora do game de horror Darkwood | Foto: divulgação

“O Steam permite que você obtenha reembolso se não tiver jogado o item por mais de 2 horas e, como desenvolvedores, entendemos o motivo pelo qual as pessoas o fizeram”, explicou o estúdio polonês pelo Imgur. “Quando nos deparamos com a explicação de alguém que escreveu que precisava do reembolso porque ele não queria que seus pais ficassem estressados ​​ao ver a conta do cartão de crédito no final do mês… bem, isso fez com que nos sentíssemos muito mal.”

“Então nós decidimos fazer algo a respeito! Se você não tem o dinheiro e quer jogar o jogo, nós temos um torrent seguro no site The Pirate Bay com a última versão do Darkwood (1.0 hotfix 3), completamente livre de DRM. Não tem pegadinha, nada de chapéus de pirada em personagem ou qualquer coisa do tipo. Temos apenas um pedido: se você gosta de Darkwood e quer que continuemos fazendo jogos, considere comprá-lo no futuro, talvez em alguma promoção, quando entrar em desconto, através do Steam, GOG ou Humble Store.”

Sem condições, fizeram apenas um pedido: “Por favor, não compre o jogo por meio de um site de revenda keys. Ao fazer isso, você está apenas alimentando o câncer que está sangrando essa indústria.”

O Rockarama não fornece links para torrent ou apoia qualquer tipo de pirataria, mas abriremos esta exceção uma vez que foi feito pelo próprio pelo desenvolvedor. Então, caso ainda não tenha o jogo e se encaixe na proposta feita pelo Acid Wizard Studio, este é o link.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,737FãsCurtir
9,884SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários