Crashdïet lança videoclipe de ‘We Are The Legion’

Banda apresenta vídeo da primeira música na voz de Gabriel Keyes

Crashdïet: Eric Young, Martin Sweet, Gabriel Keyes e Peter London | Foto: divulgação
Crashdïet: Eric Young, Martin Sweet, Gabriel Keyes e Peter London | Foto: divulgação

Os suecos do Crashdïet lançaram o videoclipe oficial para o seu mais recente single, “We Are The Legion”.

O trabalho foi dirigido por Jimmy Johansson, da Super Lino Puro Productions, e foi filmado em 30 de março durante o primeiro show oficial da banda com o novo frontman Gabriel Keyes, no Kägelbanan em Estocolmo (SUE).

A primeira nova música de Crashdïet com Keyes, justamente ‘We Are The Legion’, foi lançada em dezembro do ano passado, disponibilizada pelo selo da banda, Diet Records.

“Gostamos de ser um pouco impulsivos e espontâneos no momento”, disse o Crashdïet em um comunicado. “Agora que podemos lançar a música pela nossa própria gravadora, é apenas uma questão de seguir com o fluxo. É um momento interessante e estamos aprendendo muito sobre o novo negócio da música.”

‘We Are The Legion’ foi produzida por Eric Bazilian, que também pode ser ouvido tocando violão na introdução da faixa. A música foi mixada por Chris Laney, que também trabalhou no álbum de estréia do Crashdïet, “Rest In Sleaze” (2005). As linhas de bateria foram gravadas por Björn Samuelsson no Samuelsson Music And Sound Studio e a masterização ficou por conta de Classe Persson. A capa do single, que pode ser vista abaixo, é obra de Christel Mentges.

O Crashdïet explica o single: “É uma música de luta, relevante para qualquer um que esteja passando por desafios e reveses em um mundo que é crítico e superficial. Nós só podemos ficar juntos e ser fortes no campo de batalha da vida.”

Crashdïet tem seu quarto vocalista

Gabriel Keyes, um cantor de Estocolmo, é o quarto vocalista na história do Crashdïet, que já teve à frente Dave Lepard (2000-2006), H. Olliver Twisted (2007-2008) e Simon Cruz (2009-2015).

O mais recente álbum da banda “The Savage Playground”, foi lançado em janeiro de 2013 via Frontiers Music Srl e estreou nas paradas oficiais na Suécia na segunda posição.

Capa de "We Are The Legion", o mais recente single do Crashdïet
Capa de "We Are The Legion", o mais recente single do Crashdïet
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,583FãsCurtir
9,838SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários