Conheça A New Revenge, a nova banda com ex-integrantes do Judas Priest, Scorpions, Alice Cooper e Ozzy Osbourne

Banda já está com contrato assinado e prepara álbum para este ano

A New Revenge, banda anteriormente conhecida como Project Rock e Rockstar | Foto: divulgação
A New Revenge, banda anteriormente conhecida como Project Rock e Rockstar | Foto: divulgação

A New Revenge, supergrupo que anteriormente foi chamado de Project Rock e Rockstar, e conta com ex-integrantes de bandas como Judas Priest, Scorpions, Alice Cooper e Ozzy Osbourne, assinou um acordo com a Golden Robot Records, gravadora australiana independência cujo crescimento tem sido exponencial.

O quarteto, que prepara o álbum de estreia com lançamento previsto para esse ano, conta com o vocalista Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, Iced Earth, Yngiwe Malmsteen e outros), o guitarrista Keri Kelli (ex-Alice Cooper, Slash’s Snakepit, Vunce Neil e outros), o lendário baixista Rudy Sarzo (ex-Ozzy Osbourne, Whitesnake, Quiet Riot e outros) e o baterista de longa data do Scoprpions James Kottak (também ex-Kingdom Come). Além deles, como membro que estará na turnê mas ainda não anunciado como efetivo, está Teddy “Zig Zag” Andreadis, ex-Guns N’ Roses e Alice Cooper.

A primeira música da banda, ‘Here’s To Us’, que foi escrita em 2013 ainda sob o nome de Project Rock, estreou no ano seguinte no Drive Time Morning Show, da Rússia. Confira no vídeo abaixo.

“Tudo começou como uma banda de estrelas para tocar músicas de todas as nossas carreiras. Em seguida, compusemos um álbum e gravamos, e não mal esperar para sair”, comentou Owens para a RockEra Magazine, além de descrever a direção musical de A New Revenge como “apenas um bom hard rock”.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,909FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
450SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários