Cheap Trick substituirá Lynyrd Skynyrd no Solid Rock

Mudança foi motivada por problemas particulares com a filha de Johnny Van Zant; Cheap Trick se apresentará pela primeira vez no país

Cheap Trick tocará pela primeira vez no Brasil, substituindo o Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock | Foto: divulgação
Cheap Trick tocará pela primeira vez no Brasil, substituindo o Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock | Foto: divulgação

A participação do Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock (Curitiba, Pedreira Paulo Leminski, dia 12/12; São Paulo, Allianz Parque, dia 13/12; e Rio de Janeiro, Jeunesse Arena, dia 15/12) foi cancelada. Assim, o não menos lendário Cheap Trick o substituirá no cast do evento, que também traz Deep Purple e Tesla.

Os membros do Lynyrd Skynyrd se dizem desapontados por anunciar o cancelamento, motivado por problemas particulares com a filha de Johnny Van Zant. Diagnosticada com linfoma linfoblástico agudo, ela será submetida a um tratamento agressivo e Johnny estará ao lado dela durante o tratamento.

“O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro. Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, se juntarão à turnê em dezembro”, disse a banda em comunicado oficial.

Já o vocalista do Cheap Trick, Robin Zander, falou sobre a primeira vinda do grupo à América do Sul: “Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour. Apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd.”

Detentor de hits como “Surrender”, “I Want To Want Me”, “Dream Police”, “Reach Out”, “She’s Tight”, “Saturday at Midnight” e “The Flame”, entre outros, o Cheap Trick, que conta com Zander, Rick Nielsen (guitarra), Tom Petersson (baixo) e Daxx Nielsen (bateria), é um dos nomes mais influentes do rock. Atualmente, os músicos promovem “We’re All Alright!”, seu décimo oitavo trabalho de estúdio, e também acabaram de lançar um álbum de Natal intitulado “Christmas Christmas”.

Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve pela produção do Solid Rock.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,557FãsCurtir
382SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários