Cheap Trick substituirá Lynyrd Skynyrd no Solid Rock

Mudança foi motivada por problemas particulares com a filha de Johnny Van Zant; Cheap Trick se apresentará pela primeira vez no país

Cheap Trick tocará pela primeira vez no Brasil, substituindo o Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock | Foto: divulgação
Cheap Trick tocará pela primeira vez no Brasil, substituindo o Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock | Foto: divulgação

A participação do Lynyrd Skynyrd no festival Solid Rock (Curitiba, Pedreira Paulo Leminski, dia 12/12; São Paulo, Allianz Parque, dia 13/12; e Rio de Janeiro, Jeunesse Arena, dia 15/12) foi cancelada. Assim, o não menos lendário Cheap Trick o substituirá no cast do evento, que também traz Deep Purple e Tesla.

Os membros do Lynyrd Skynyrd se dizem desapontados por anunciar o cancelamento, motivado por problemas particulares com a filha de Johnny Van Zant. Diagnosticada com linfoma linfoblástico agudo, ela será submetida a um tratamento agressivo e Johnny estará ao lado dela durante o tratamento.

“O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro. Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, se juntarão à turnê em dezembro”, disse a banda em comunicado oficial.

Já o vocalista do Cheap Trick, Robin Zander, falou sobre a primeira vinda do grupo à América do Sul: “Estamos ansiosos para nos juntar ao Deep Purple e Tesla na América do Sul como parte do Solid Rock Tour. Apenas desejava estar em circunstâncias diferentes. Nossos pensamentos e orações estão com Johnny, sua filha e todos nossos amigos de toda a família Lynyrd Skynyrd.”

Detentor de hits como “Surrender”, “I Want To Want Me”, “Dream Police”, “Reach Out”, “She’s Tight”, “Saturday at Midnight” e “The Flame”, entre outros, o Cheap Trick, que conta com Zander, Rick Nielsen (guitarra), Tom Petersson (baixo) e Daxx Nielsen (bateria), é um dos nomes mais influentes do rock. Atualmente, os músicos promovem “We’re All Alright!”, seu décimo oitavo trabalho de estúdio, e também acabaram de lançar um álbum de Natal intitulado “Christmas Christmas”.

Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve pela produção do Solid Rock.

Banner Solid Rock 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,959FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários