Charles Bronson “ressuscita” em “Death Kiss”, continuação não oficial de “Desejo de Matar”

Estrelado por Robert Kovacs Bronzi, filme tem nítida referência ao papel de Paul Kersey, originalmente interpretado por Charles Bronson em “Desejo de Matar” e, recentemente, por Bruce Willis no reboot

Charles Bronson... Não, espere! Este é Robert Kovacs Bronzi | Foto: divulgação
Charles Bronson... Não, espere! Este é Robert Kovacs Bronzi | Foto: divulgação

O saudoso ícone Charles Bronson nos deixou em 30 de agosto de 2003, aos 81 anos. Mas, ao assistir ao trailer do longa “Death Kiss“, você até começa a duvidar, principalmente se sentiu falta do ator como Paul Kersey no reboot de “Desejo de Matar” (“Death Wish”), lançado esse ano com Bruce Willis no papel principal.

Ok, agora vamos aos fatos: “Death Kiss”, novo trabalho de Rene Perez (“The Dead and the Damned”) já é de certa forma descrito como uma continuação “não oficial” da franquia “Desejo de Matar” e para o papel principal o diretor lançou mão do ator Robert Bronzi, também conhecido como Robert Kovacs Bronzi, cuja semelhança com Bronson chega até a causar certo desconforto. A escolha, obviamente, foi mais que intencional.

Além de Perez, “Death Kiss” conta com a produção de Jeff Miller (“Clowntown”, “The Russian Bride”), e está com filmagens em andamento no norte da Califórnia (EUA). Ao lado de Robert Bronzi, estão Daniel Baldwin (“Vampiros de John Carpenter”, “Homicídio”), Richard Tyson (“Um tira no jardim de infância”, “A Fera Assassina”), Eva Hamilton e Stormi Maya (“Playing with Dolls: Havoc”).

“Rene escreveu um roteiro realmente legal e sempre consegue obter locais incríveis”, comentou Jeff Miller. “O filme será grandioso. Nós garantimos um excelente elenco, e eu sei que isso vai ser um passeio emocionante e cheio de ação.”

No papel do protagonista Paul Kersey, Charles Bronson atuou em “Desejo de Matar” (1974), “Desejo de Matar II” (“Death Wish II”, 1982), “Desejo de Matar 3” (“Death Wish 3”, 1985), “Desejo de Matar 4 – Operação Crackdown” (“Death Wish 4: The Crackdown”, 1987) e “Desejo de Matar 5” (“Death Wish V: The Face of Death”, 1994). Além desses, Bronson fez parte de inúmeros clássicos absolutos do cinema ao longo de suas quase cinco décadas de carreira.

Banner Feira de Vinil

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,493FãsCurtir
3,886SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários