Röad Crew, a cerveja do Motörhead, será lançada nos EUA

Festa de lançamento será no Lemmy’s Lounge

Röad Crew, a cerveja do Motörhead | Imagem: divulgação
Röad Crew, a cerveja do Motörhead | Imagem: divulgação

O lançamento oficial de Röad Crew, a cerveja do Motörhead, ocorrerá no próximo dia 23 de junho no anexo da Riverfront Brewery, Pub and Garden, chamado de Lemmy’s Lounge, localizado em Kalamazzo, no estado americano de Michigan.

A cerveja foi produzida pela Arcadia Brewing Company, que fica na mesma cidade. A festa ainda terá direito a shows das bandas Bonehawk, o tributo ao Motörhead e Anguish, um grupo de metal de Detroit. Entre as apresentações das bandas, o grupo circense Bangarang Circus fará o entretenimento com números burlescos, tecido acrobático e cospe-fogo.

A cerveja do Motörhead é uma IPA americana com 6,2% de graduação alcoólica. O sabor é bem centrado no lúpulo com ênfase no lado floral e cítrico e a quantidade certa de doçura do malte. É perfeita para todos os fãs de rock e cerveja, e vai bem especialmente enquanto se ouve Motörhead a um volume tão alto que chega a ser obsceno. Estará disponível em garrafas, latas, barril e até tonel. “Estou muito feliz que a Röad Crew tenha chegado aos EUA. Já não era sem tempo. Eu aconselho nossos amigos americanos a experimentarem uma agora”, disse o baterista Mikkey Dee.

De início, a cerveja do Motörhead estará disponível apenas na região dos Grandes Lagos. Haverá outros lançamentos regionais por todos EUA em um futuro próximo para que todos os fãs de rock tenham a cerveja que é “Löuder Than Everything Else”.

Assista ao vídeo do guitarrista Phil Campbell e o do baterista Mikkey Dee anunciando a “Röad Crew Beer”, a cerveja do Motörhead:

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,189FãsCurtir
4,371SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários