Case transforma iPhone em Game Boy

Disponível em versões para iPhone 6, 6S, 6 Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus e X, Wanle Gamers Console For iPhone vem carregado com dez jogos e adiciona mais do que apenas proteção para o smartphone da Apple

Na frente um iPhone, atrás um Game Boy. Ou quase isso... | Foto: divulgação - Wanle
Na frente um iPhone, atrás um Game Boy. Ou quase isso... | Foto: divulgação - Wanle

Que tal transformar o seu iPhone em Game Boy, quando bater aquela nostalgia? Esta é a novidade da Wanle Cases, que disponibilizou no mercado um case traseiro fino, disponível em versões para iPhone 6, 6S, 6 Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus e X. E a coisa mais interessante nisso tudo, é que ele é funcional e vem carregado com 10 jogos.

Sim, isso mesmo, batizado como Wanle Gamers Console For iPhone, o case da foi construído similar à tela do famoso portátil da Nintendo e vem pré-carregado com títulos como “Tetris”, “Tank”, “Formula One Racing” e “Snake and Block”. A empresa não informa se é possível adicionar mais jogos além dos disponíveis, assim como o quanto esses jogos têm a ver com os originais, mas a ideia em si é interessante. Por mais que o “case” Smart Boy tenha tentado algo similar em 2015, ele era mais um dock do que algo que poderia estar no seu celular todo o tempo.

O design do lançamento da Wanle é discreto e não não interfere no uso regular do telefone, além de possuir acesso completo aos botões, microfone, alto-falante, fone de ouvido, dock e flash.

Atualmente o case está disponível nas cores branco e preto. E, de acordo com o site da Wanle Cases, o Wanle Gamers Console For iPhone se encontra em desconto por tempo limitado, custando 24,95 dólares, ao invés do valor regular de varejo, que é 79,95 dólares.

Wanle Gamers Console For iPhone está disponível nas cores branco e preto | Foto: divulgação - Wanle
Wanle Gamers Console For iPhone está disponível nas cores branco e preto | Foto: divulgação - Wanle
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,729FãsCurtir
5,788SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários