Série revela o que aconteceu com a Capitã Phasma após “Star Wars: O Despertar da Força”

Capitã Phasma, de Star Wars, em quadrinhos | Imagem: divulgação
Capitã Phasma, de Star Wars, em quadrinhos | Imagem: divulgação

A Capitã Phasma, vivida por Gwendoline Christie em “Star Wars: O Despertar da Força”, ganhará uma série da Marvel em quatro edições. Escrita por Kelly Thompson, com arte de Marco Checchetto e capa de Paul Renaud (ao menos na primeira edição), a história pretende contar o que aconteceu com a personagem entre “Star Wars: O Despertar da Força” e a sequência “Star Wars: O Último Jedi”. Saberemos então, entre outras coisas, como ela escapou da Base Starkiller.

“Eu sou uma grande fã tanto de Gwendoline Christie quanto de Phasma (…) Mal posso esperar para mostrar aos fãs seu potencial em nossa história.”, declarou Kelly Thompson.

“Nós não vimos muito de Phasma e estou muito empolgado em poder explorar mais dessa personagem. Kelly é uma grande escritora e mal posso esperar para ler seu script e começar a trabalhar na série!”, disse Marco Checchetto.

Ainda sem título oficial em português, a série “Star Wars: Captain Phasma” é parte da programação de publicações “Journey to Star Wars: The Last Jedi” (sendo assim, seu nome mais completo, “Journey to Star Wars: The Last Jedi – Captain Phasma”) e a previsão de lançamento é para setembro deste ano.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,002FãsCurtir
10,037SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários