Bullet For My Valentine lança clipe de ‘Over It’

Música é novo single para o álbum “Gravity”, que sai no final de junho

Bullet For My Valentine: Michael "Padge" Paget, Jamie Mathias, Matthew "Matt" Tuck e Jason Bowld | Foto: divulgação
Bullet For My Valentine: Michael "Padge" Paget, Jamie Mathias, Matthew "Matt" Tuck e Jason Bowld | Foto: divulgação

Os galeses do Bullet For My Valentine disponibilizaram o videoclipe oficial do novo single, “Over It”. A música integra o sexto álbum da banda, “Gravity”, que será lançado em 29 de junho.

O clipe, que pode ser visto acima, foi dirigido por Stuart T. Birchall da Numinous Pictures.

“Gravity” será lançado através da gravadora Search And Destroy, parceria da Spinefarm e a empresa internacional de gerenciamento de artistas Raw Power Management, juntos desde 2014.

O novo trabalho marca a estreia em estúdio do novo baterista Jason Bowld, que esteve em turnê com o Bullet For My Valentine nos últimos dois anos, e o baixista Jamie Mathias, que se juntou à banda depois que o último disco, “Venom” (2015), foi concluído.

“Nos últimos 12 meses, tenho pensado muito sobre a palavra ‘contemporânea'”, diz o vocalista e guitarrista Matt Tuck. “E eu sinto que esse é um disco contemporâneo. Não é uma coisa com influências ‘old-school’. Fizemos isso para seguir em frente e tornar a banda mais interessante. Nós não queremos alienar alguém, mas também não queremos mais escrever a mesma coisa. Os metalheads vão gostar. Eu sinto que as partes eletrônicas são mais leves e os momentos mais pesados ​​ainda mais esmagadores. Queremos envolver o ouvinte e levá-los a uma jornada, mexendo um pouco com suas cabeças.”

A vida de Matt Tuck influenciando a obra do Bullet For My Valentine

Os três anos desde o lançamento de “Venom” não foram fáceis para o líder do Bullet For My Valentine. Mas, ao invés de ir para o fundo de poço, ele canalizou suas experiências de vida para a arte.

“Este sou eu colocando o meu coração para fora na música”, continua Matt. “É tudo sobre essa jornada. Eu peguei meu violão, mesmo que realmente não quisesse, e é como se eu não pudesse pará-lo, como se não pudesse lutar contra isso… Algo corajosamente experimental não pode ser feito a seu bel-prazer, temos que nos sentir confortáveis ​​e, eventualmente, chegar lá.”

O músico detalha ainda mais o trabalho: “O álbum é tão oscilante, tão positivo em faixas como ‘Not Dead Yet’, que fala sobre aproveitar o dia e desfrutar o momento. Então ‘Under Again’ é sobre a depressão esmagadora que eu tive há um ano. A coisa toda captura a minha personalidade, com alguma ajuda do [produtor] Carl Bown. Há muito peso e sem ser complicado. É exatamente isso que o álbum é: muito descomplicado.”

Capa de "Gravity", novo álbum do Bullet For My Valentine
Capa de "Gravity", novo álbum do Bullet For My Valentine
Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,219FãsCurtir
10,172SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários