Astro ainda não sabe quando a terceira temporada da série irá ao ar, mas garante que ela será um divisor de águas

Bruce Campbell é Ashley 'Ash' J. Williams, personagem central da franquia Evil Dead | Foto: divulgação - Starz
Bruce Campbell é Ashley 'Ash' J. Williams, personagem central da franquia Evil Dead | Foto: divulgação - Starz

Com a demora da Starz para o anúncio da terceira temporada de “Ash vs Evil Dead”, rumores começaram a indicar que ela não estreará nesse segundo semestre, época na qual as anteriores tiveram início da veiculação. Muitos chegam até a temer sobre o futuro da série.

Em curta entrevista ao Red Carpet Crash, Bruce Campbell, ator e estrela da franquia “Evil Dead”, demonstrou uma certa saia justa sobre o tema.

“Quando você ouvir fala sobre a data, me avise”, ironizou Campbell. “A Starz disse coisas diferentes, sobre a possibilidade de mudar a data de estréia para tentar obter um melhor encaixe de programação ao longo do ano. Então não sabemos. Ou será neste segundo semestre ou o primeiro trimestre de 2018. É o meu palpite.”

Este “encaixe de programação” pode, na verdade, ser uma estratégia da emissora para diminuir a concorrência com as séries “Stranger Things” e “The Walking Dead”, que já dominam a mídia e atenção dos fãs e se manterão em foco nestes próximos meses. Isso poderia diminuir o impacto de um início de temporada para “Ash vs. Evil Dead”.

Mas Campbell está muito empolgado com o que está por vir para a série: “Nós chutamos as portas com os episódios 9 e 10 nesta última temporada. No final da terceira, espero que você tenha que recolher o maxilar do chão quando perceber o que fizemos. É muito grande. Não ficará pedra sobre pedra até o final da temporada.”

As filmagens da terceira temporada de “Ash vs Evil Dead” foram concluídas no último mês de junho.

– “Ash vs Evil Dead” estará na Halloween Horror Nights deste ano

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,097FãsCurtir
10,097SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários