Como se não bastasse o fim de “Ash vs Evil Dead”, agora mais essa…

Bruce Campbell colocará um ponto final em "Ashy Slashy"? | Foto: reprodução
Bruce Campbell colocará um ponto final em "Ashy Slashy"? | Foto: reprodução

O anúncio do fim da série “Ash vs Evil Dead” está dando o que falar e Bruce Campbell, que interpreta o lendário protagonista Ash Williams, jogou mais um balde de água fria nos fãs ao publicar uma despedida ao seu maior papel.

“Meus bons amigos, fãs de Evil Dead em todos os lugares, me despeço de forma sincera interpretando Ash, personagem pelo qual tive aulas de interpretação por 39 anos”, declarou Bruce Campbell. “Eu estou me aposentando desse retrato. Está na hora. Eu segui Ash desde seus anos de formação através de sua crise de meia idade e declínio. Que emoção! Que privilégio!”

E o ator aproveitou para tentar acalmar a ira dos fãs com a Starz, emissora norte-americana responsável pela série e seu respectivo cancelamento: “Tivemos um grande ressurgimento com a ajuda de Starz (elogios não xingamentos, pessoal). Eles possibilitaram mais 15 horas de Evil Dead em sua vida – o equivalente a mais 10 filmes! Ash está morto? Nunca. Ash é tanto um conceito quanto uma pessoa. Onde exista o mal neste mundo, deve haver alguém para combatê-lo, seja homem ou a mulher, não importa. Obrigado por assistir.”

Muitos ainda esperavam que a série fosse para outra emissora ou serviço de streaming. Inclusive, os fãs se mobilizaram para que a Netflix assuma conta da série e incentivaram a todos que entrassem em contato com a gigante de streaming pelo Serviço de Solicitação de Séries de TV ou Filme. Basta clicar ao lado se quiser fazer o mesmo (já fizemos a nossa!).

Bruce Campbell é Ash Williams pela última vez, pelo menos na teoria

O episódio de “Ash vs. Evil Dead” que vai ao ar em 29 de abril será, de fato, o final. Spin-of da aclamada granquia de horror Evil Dead, com os filmes “Within the Woods” (1978), “The Evil Dead” (1981, no Brasil como “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio”), “Evil Dead 2: Dead by Dawn” (1987) e “Bruce Campbell vs Army of Darkness” (1992, “Uma Noite Alucinante 3” no Brasil), a série traz de volta o personagem Ash Williams (que não estrelou o reboot de 2013) e se passa 30 anos após os acontecimentos do longa de 1992.

No final da série, os Ghostbeaters serão testados para derrotar uma infestação global de demônios, cujo epicentro está em Elk Grove. Enquanto isso, Ash e companhia se preparam para a última batalha pela salvação do mundo.

A série “Ash vs Evil Dead” estreou em 31 de outubro de 2015 e teve um total de trinta episódios, dez por temporada. Houve um espaço de mais de um ano entre a segunda e última temporadas, sendo que a anterior encerrou em dezembro de 2016 e a seguinte chegou apenas em 25 de fevereiro desse ano.

Agora, esse papo de “seja homem ou a mulher” soou como uma intenção de continuar o reboot de “Evil Dead”, protagonizado por Jane Levy no papel de Mia Allen, e que teve o próprio Bruce Campbell como produtor. Apesar de boa repercussão da crítica e bilheteria positiva, os fãs sentiram falta do herói que estavam acostumados.

Confira o trailer do último episódio de “Ash vs Evil Dead”:

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,095FãsCurtir
10,091SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários