Brian Johnson (AC/DC) e Robert Plant (Led Zeppelin) participam juntos em show de Paul Rodgers

Vocalistas Robert Plant, Brian Johnson e Paul Rodgers se reunem para clássico “Money (That’s What I Want)”, de Barrett Strong

Na noite de ontem, Brian Johnson (AC/DC) e Robert Plant (Led Zeppelin), surpreenderam os fãs ao se reunirem no palco ao lado do vocalista Paul Rodgers (Free, Bad Company, Queen e outros) para tocarem o clássico “Money (That’s What I Want)”, de Barrett Strong, em show ocorrido em Oxford, Inglaterra, durante a turnê “Free Spirit”, de Rodgers.

Além da grata reunião, o que chama a atenção no vídeo é a ótima performance de Brian Johnson, que foi afastado do AC/DC no ano passado após problemas graves de audição, substituído pelo então “vocalista convidado” Axl Rose (Guns N’ Roses), que permanece na banda até hoje. Apesar de Johnson se manifestar em carta aberta aos fãs que busca uma solução para o problema e pretende retomar as atividades musicais, não se sabe se retornará ao AC/DC.

“Todo o meu foco é continuar o tratamento médico para melhorar a minha audição. A minha expectativa é que com o tempo eu possa voltar a ouvir melhor e consiga retornar para performances ao vivo. Apesar das incertezas, estou com uma atitude otimista”, disse Johnson na carta.

No que depender desse vídeo, os fãs também podem ficar bastante otimistas.

Robert Plant e Brian Johnson ao lado da banda de Paul Rodgers | Imagem: reprodução
Robert Plant e Brian Johnson ao lado da banda de Paul Rodgers | Imagem: reprodução

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,149FãsCurtir
369SeguidoresSeguir
204SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários