Bon Jovi: Richie Sambora e Alec John Such se reunirão com a banda para o Rock and Roll Hall of Fame

Jon Bon Jovi e Tico Torres confirmaram que os ex-companheiros estarão presentes e tocarão com a banda

David Bryan, Alec John Such, Jon Bon Jovi, Tico Torres e Richie Sambora estarão juntos mais uma vez | Foto: divulgação
David Bryan, Alec John Such, Jon Bon Jovi, Tico Torres e Richie Sambora estarão juntos mais uma vez | Foto: divulgação

Está confirmado: os ex-membros Richie Sambora e Alec John Such se juntarão ao restante do Bon Jovi no palco na cerimônia de indicação do Rock and Roll Hall of Fame, que acontece no sábado, dia 14 de abril, no Public Hall, em Cleveland (EUA).

“Nós trocamos e-mails e Sambora está ansioso para vir, assim como o Alec Such”, disse o vocalista Jon Bon Jovi durante a transmissão “iHeartRadio Icons with Bon Jovi”, na última quarta-feira no iHeartRadio Theatre. “Eu também conversei com o Al, e eles foram convidados para não só vir comemorar, mas para se apresentarem conosco.”

O guitarrista Ritchie Sambora não está ao lado de Jon Bon Jovi desde 2013, posto hoje ocupado por Phil X, enquanto o baixista original da banda, Alec John Such, saiu em 1994, dando lugar a Hugh McDonald.

“Realizamos essa jornada juntos em certos momentos e acho maravilhoso que possamos reencontrar isso, não só para nós, mas para os fãs”, disse o baterista Tico Torres, hoje, em uma teleconferência com repórteres, ainda tendo revelado que também conversou com Such. “Quando você se junta com velhos amigos, sempre haverá algumas emoções profundas.”

Além dos dois ex-integrantes, Jon Bon Jovi, Tico Torres, David Bryan e Hugh McDonald também serão homenageados no Rock and Roll Hall of Fame. The Cars, Dire Straits, The Moody Blues, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe completam o cast desse ano.

“Eu nunca quis estar no clube de ninguém, mas é um clube muito legal”, disse Bon Jovi em entrevista conduzida por Jim Kerr na quarta-feira. “Um lugar onde estão Elvis, os Beatles e os Stones e todos aqueles que criaram essa forma de arte chamado rock ‘n’ roll. As pessoas que foram nossos fãs nas últimas três décadas não desperdiçaram seu tempo, energia e fé em nós para não verem isso se concretizar, porque representa tanto para aqueles, que nos seguiram, quanto para nós.”

O giro norte-americano deste ano da “This House is not for Sale 2018 Tour” começa 14 de março em Denver e dura até 14 de maio, quando a banda toca em Washington.

Bon Jovi | Foto: divulgação
Bon Jovi | Foto: divulgação
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,490FãsCurtir
9,765SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários