Bon Jovi no Rock And Roll Hall of Fame: hits com a formação clássica e “flerte” para o retorno de Richie Sambora à banda

Emoção na banda e entre os fãs marcaram o ingresso do Bon Jovi no Rock And Roll Hall of Fame, com direito até a uma “saia justa” sobre um retorno de Sambora

Sambora e Bon Jovi no Rock And Roll Hall Of Fame | Foto: Kevin Mazur/Getty Images para o The Rock and Roll Hall of Fame/rockhall.com
Sambora e Bon Jovi no Rock And Roll Hall Of Fame | Foto: Kevin Mazur/Getty Images para o The Rock and Roll Hall of Fame/rockhall.com

Finalmente a aguardada presença de Bon Jovi no Rock And Roll Hall of Fame se concretizou. O guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such se reuniram com a ex-banda no palco na noite de ontem, 14 de abril, na cerimônia de premiação Rock And Roll Hall Of Fame, em Cleveland (EUA).

Essa foi a primeira vez que Sambora dividiu o palco com a banda desde 2013, enquanto Alec John Such não tocava com o Bon Jovi desde 2001. Ontem fizeram história com hits como ‘Livin’ On A Prayer’, ‘You Give Love A Bad Name’ e ‘It’s My Life’.

Sambora, que entrou no Bon Jovi em 1983 e co-escreveu a maioria dos sucessos do grupo durante as três décadas seguintes, saiu na turnê “Because We Can”, há cinco anos. Já Such foi demitido do grupo em 1994, supostamente por causa de más performances ao vivo.

Howard Stern, personalidade do rádio, introduziu Bon Jovi no Rock And Roll Hall of Fame com um discurso forte, brincando que Jon Bon Jovi sozinho “destruiu a camada de ozônio nos anos 80 com tanto laquê”.

“Estou muito orgulhoso de ser induzido com esses caras”, disse Sambora durante seu discurso de aceitação. “Se eu escrevesse um livro, se chamaria ‘O melhor tempo que eu já tive’.”

“Eu tenho escrito esse discurso por muitos dias, de muitas maneiras; alguns dias, é um discurso de agradecimento, em outros é dan-se o discurso”, disse Jon Bon Jovi. “Já é a hora, esse tem sido o tema do meu fim de semana. Agradeço às minhas estrelas da sorte pelo tempo que passei com cada um de vocês”, disse ele, olhando para seus companheiros de banda. “Hoje à noite, a banda que concordou em me fazer um favor está diante de vocês, para que eu possa tornar essa realidade um sonho.”

Nos bastidores, depois que sua banda foi introduzida no Rock Hall, Jon foi perguntado por um repórter se Richie estava voltando para o Bon Jovi. “Eu acho que Richie tem sua própria carreira”, ele respondeu. “Talvez você tenha que perguntar a ele.” Ele passou a bola para Sambora, que respondeu: “Se ele me pedir…”. Será?

Além de Bon Jovi, a 33ª edição anual do Rock And Roll Hall of Fame introduziu o Moody Blues, The Cars, Dire Straits, Nina Simone e a influente cantora gospel Sister Rosetta Tharpe.

O evento, aconteceu no Public Auditorium de Cleveland, terá uma versão editada da cerimônia pela HBO, que irá ao ar nos EUA no dia 5 de maio.

Confira, abaixo, alguns vídeos amadores do Bon Jovi no Rock And Roll Hall of Fame, disponibilizado por fãs.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,335FãsCurtir
4,265SeguidoresSeguir
309SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários