Body Count lança videoclipe com a participação de Max Cavalera

Trabalho é estrelado por Kelly Giddish, de “Law And Order: Special Victims Unit”

Body Count lançou o álbum "Bloodlust" em março de 2017 | Foto: divulgação
Body Count lançou o álbum "Bloodlust" em março de 2017 | Foto: divulgação

O Body Count, banda de metal liderada pelo cantor Ice-T, lenda do hip-hop, ator e diretor, lançou o videoclipe oficial da música ‘All Love Is Lost’. A faixa, que conta com a participação de Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Seultura), integra o mais recente álbum da banda “Bloodlust”, que saiu em março de 2017 pela Century Media Records.

Co-escrita por Cavalera, “All Love Is Lost” investiga os sentimentos intensos que acontecrm depois de uma traição de confiança por um ente querido. Misturando sua carreira como músico e ator, Ice-T recrutou Kelli Giddish, atriz de “Law and Order: Special Victims Unit”, para representar a mulher que se vinga. O vídeo do Body Count foi dirigido por Jay Rodriguez.

Max Cavalera e Body Count

“Esbarramos com o Max na estrada, abrimos para o Sepultura naquela época, quando eles tocaram com o Ministry”, comentou Ice-T sobre a participação de Max Cavalera na música. “Ele veio ao estúdio e realmente trouxe algumas músicas para as sessões. Max nos ajudou a fazer ‘All Love Is Lost’. Essa é uma música brutal, você não pode realmente cantar sobre ‘Eu amo minha mãe’. É como se você estivesse louco. É uma música sobre alguém que te traiu.”

“Bloodlust” foi gravado com o produtor Will Putney, que também trabalhou em “Manslaughter” (2014). O trabalho do Body Count conta com participações adicionais de Dave Mustaine (Megadeth) e Randy Blythe (Lamb of God). O trabalho também contém o medley com versões para ‘Postmortem’ e ‘Raining Blood’, do Slayer.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,959FãsCurtir
5,033SeguidoresSeguir
449SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários