“Black Desert Online” terá Pacote Essencial por 9,99 dólares

"Black Desert Online", um MMORPG com enorme mundo aberto e personagens realistas | Imagem: divulgação - RedFox
"Black Desert Online", um MMORPG com enorme mundo aberto e personagens realistas | Imagem: divulgação - RedFox

Para os que estão aguardando pelo lançamento de pacotes mais baratos de acesso ao “Black Desert Online”, uma boa novidade: a partir do próximo dia 28 de junho, a RedFox Games, publisher game no Brasil vai iniciar, em seu site oficial, a venda do Pacote Essencial que por 9,99 dólares dá acesso ao jogo e, ainda, conta com 30 dias do Pacote Econômico, que oferece diversos itens úteis para ajudar os iniciantes em suas aventuras.

Na data, que coincide com a abertura do acesso antecipado para os que possuem o Pacote Lendário, quem ainda não possui nenhum acesso ao game poderá comprar um novo pacote, que contém apenas o essencial para que jogadores iniciantes possam mergulhar no MMORPG. A compra do Pacote Essencial dá acesso ao game a partir do lançamento oficial, em 12 de julho.

O “Black Desert Online” diferencia-se de outros games do gênero não apenas por sua proposta de se aproximar do realismo gráfico, mas também pelo ideal de ser um MMORPG definitivo, apostando em um enorme mundo aberto e imersivo, combates de ação intuitiva e profunda e sistemas de classes e profissões bem realistas e um programa de customização de personagens de última geração.

Ao se cadastrar no game, é possível escolher entre 6 classes diferentes e com uma delas aventurar-se pelo ambiente de fantasia medieval e pelos conflitos entre a República de Calpheon e o Reino de Valencia, enfrentando batalhas e explorando o universo do Black Desert Online com alguma das profissões disponíveis: Manufatura, Pescaria & Coleta, Comércio, Domação, Culinária e Habitação.

Para mais informações sobre pacotes e outras opções do jogo, visite o site oficial.

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,630FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
440SeguidoresSeguir
Banner DreamHost

Leia também

Comentários

comentários