Avenged Sevenfold trabalha em música para Call Of Duty: Black Ops 4

Pela segunda vez, banda marcará presença na franquia Call Of Duty

Avenged Sevenfold tem nova participação na franquia Call Of Duty e já mira novo álbum | Foto: divulgação
Avenged Sevenfold tem nova participação na franquia Call Of Duty e já mira novo álbum | Foto: divulgação

Johnny Christ, baxista do Avenged Sevenfold, revelou à HardDrive Radio que a banda está trabalhando em uma nova música para Call Of Duty: Black Ops 4, game da franquia Call of Duty que será lançado pela Activision no próximo dia 12 de outubro para PC (Microsoft Windows), PlayStation 4 e Xbox One.

O Avenged Sevenfold, que já havia integrado a trilha sonora de “Call Of Duty: Black Ops 2” (2012) com a música ‘Carry On’, reativa a parceria e mais uma vez mantém forte a ligação entre o mundo do metal e dos games.

“A música está escrita, estamos gravando agora”, revelou Christ. “Acabamos de fazer uma pausa no estúdio para gravá-la na semana passada. Vamos terminar na semana que vem e, então, irá para mixagem e masterização. Acredito que em algum momento de julho todos poderão ouvi-la pela primeira vez.”

Avenged Sevenfold iniciará os trabalhos para o 8º álbum

O Avenged Sevenfold provavelmente começará a trabalhar em seu oitavo álbum de estúdio no segundo semestre, com um lançamento previsto para o próximo ano. A banda fará uma turnê pela América do Norte nos próximos meses ao lado do Prophets of Rage e Three Days Grace.

O vocalista M. Shadows, disse a Metal Hammer em uma recente entrevista que o mais recente álbum da banda, “The Stage”, de 2016, poderia ser mais apreciado do que é no momento. “Eu acho que vai resistir ao teste do tempo no legado do Avenged Sevenfold creio que em algum momento será o álbum favorito de muita gente. Acho que quando você está no meio do processo de escrever um disco e sabe que as coisas vão ser um pouco complexas ou um tanto demais para a cabeça das pessoas, deve estar preparado para alguma repercussão negativa.”

Shadows continuou: “Eu sinto que todos as repercussões negativas iniciais que tivemos fizeram com que as pessoas quisessem experimentá-lo e ver como se encaixava. A diferença na reação com ‘The Stage’, no entanto, foi que pela primeira tivemos uma grande resposta crítica e uma repercussão variada entre fãs.”

A banda disponibilizou o álbum à meia-noite de 27 de outubro de 2016 com quase nenhuma promoção antecipada, exceto pela chegada de uma nova música uma semana antes. O lançamento surpresa, que foi anunciado na noite em que foi colocado no mercado, resultou nas vendas mais baixas de um álbum do Avenged Sevenfold em 11 anos.

“The Stage” é um álbum conceitual profundamente complexo sobre a evolução da inteligência artificial e suas possíveis conseqüências sobre a nossa sociedade.

Confira o videoclipe de ‘Carry On’, música do Avenged Sevenfold em “Call Of Duty: Black Ops 2”

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,799FãsCurtir
9,907SeguidoresSeguir
464SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários