Atualização do Game Ready Driver prepara PC para rodar “Spider-Man Homecoming” e beta de “Lawbreakers”

Nvidia revela atualizaçao do Game Ready Driver da GeForce GTX para os games “Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience” e “Lawbreaker”

"Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience" usa a realidade virtual para que o jogador se sinta como o Homem-Aranha | Imagem: reprodução
"Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience" usa a realidade virtual para que o jogador se sinta como o Homem-Aranha | Imagem: reprodução

O GeForce Experience, da Nvidia, atualiza o Game Ready Driver da plataforma GeForce GTX a cada novo título de destaque chegando ao PC. A primeira novidade da vez é “Spider-man Homecoming Virtual Reality Experience”, jogo em VR baseado no filme e que coloca o gamer no lugar do herói, com capacidade de usar seus poderes de aranha para combater inimigos e explorar o cenário.

Dessa forma, o jogo chega preparado para rodar com a melhor performance e latência, tão importantes para garantir a melhor fluidez e livre de enjoos enquanto o jogador está imerso na realidade virtual.

Já no caso de “Lawbreaker”, quem experimentar o beta fechado, chamado de “Rise Up”, terá sua máquina pronta para garantir a melhor fluidez nas batalhas aéreas do novo FPS. O beta começa em 30 de junho e termina em 3 de julho.

Na plataforma GeForce GTX, o jogo contará ainda com suporte às tecnologias Nvidia Ansel e Nvidia ShadowPlay Highlights, mas esses recursos estarão disponíveis apenas no lançamento oficial (não disponíveis na fase beta). Para saber mais sobre “Lawbreakers”, visite o site da Nvidia (em inglês).

As configurações mínimas e recomendadas para rodar “Lawbreakers” são:

  • CPU: Intel Core Intel Core i7-4790 @ 3.60GHz ou equivalente
  • GPU: GeForce GTX 970
  • RAM: 16GB
  • SO: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (versões 64-bit)
  • HDD: 30GB de espaço livre
  • DirectX: Versão 11
Desafie a gravidade com o FPS "Lawbreakers" | Imagem: divulgação
Desafie a gravidade com o FPS "Lawbreakers" | Imagem: divulgação

Exclusivo para GPUs GeForce da Nvidia, o Game Ready é um compromisso que a fabricante assume com os gamers equipados com GeForce, garantindo que eles sempre tenham drivers otimizados para os grandes lançamentos de games, no dia que chegam ao mercado, e assim possam aproveitar o jogo com a máxima performance e qualidade visual, por meio da instalação do último driver.

O mais recente Game Ready Driver já está disponível para GPUs GeForce da série 400 ou superior e pode ser baixado diretamente por meio do software GeForce Experience, que é a maneira mais fácil de atualizar drivers, compartilhar suas vitórias e otimizar games.

Com o GeForce Experience instalado, o jogador é notificado automaticamente sobre novas versões de driver da Nvidia. Com apenas um clique, ele pode atualizar o driver diretamente, sem sair do seu desktop. Para saber mais e baixar o beta do GeForce Experience, clique aqui.

Nvidia Game Ready Driver prepara GeForce GTX | Imagem: divulgação
Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

33,665FãsCurtir
9,268SeguidoresSeguir
445SeguidoresSeguir
Banner Burn Artworks

Leia também

Comentários

comentários