Arnold Schwarzenegger confirma retorno em “Terminator 6”

Segundo o ator, filmagens serão iniciadas em março do próximo ano

Arnold Schwarzenegger e James Cameron voltam à franquia "O Exterminador do Futuro" | Foto: divulgação
Arnold Schwarzenegger e James Cameron voltam à franquia "O Exterminador do Futuro" | Foto: divulgação

O filme “Terminator 6” já é uma realidade. Arnold Schwarzenegger costuma ser muito sincero em suas afirmações, como aconteceu a respeito da não participação do novo “Predador”, de Shane Black. Agora, o ator austro-americano voltou a comentar sobre seu envolvimento na franquia “Terminator” (“Exterminador do Futuro”).

Mesmo com o fato de que o criador James Cameron recuperará seus direitos para a franquia apenas em 2019, ele já fez um acordo com o titular atual para iniciar a produção de uma nova trilogia. Pelo que foi revelado até o momento, além de Cameron e o produtor David Ellison (de “Terminator: Genesys”, no Brasil lançado como “O Exterminador do Futuro 5: Gênesis”) Tim Miller (“Deadpool”) deve ser o diretor e Schwarzenegger retornará como o organismo cibernético T-800 de alguma forma ainda não definida.

“Em março do próximo ano filmarei ‘Terminator 6’, James Cameron e David Ellison estão de volta. E depois vem um ‘Conan'”, comentou o ator ao The Playlist. Sim, ele também estrelará um novo “Conan”. Pode comemorar.

O fato de Schwarzenegger mencionar o título “Terminator 6” pode indicar que o novo filme, planejado como o da nova trilogia, seguirá a história dos cinco anteriores. Mas como tudo é possível em “Exterminador do Futuro”, nada impede que aconteça em outro período de tempo ou dimensão.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,384FãsCurtir
9,631SeguidoresSeguir
459SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários