App Clips inclui personagens da Disney e da Pixar, e novas sobreposições gráficas

Com a atualização gratuita do app, a criação de vídeos no iPhone e no iPad fica mais fácil e expressiva

Os usuários agora podem estrelar seus vídeos do Clips na companhia de personagens clássicos da Disney e da Pixar | Foto: divulgação - Apple
Os usuários agora podem estrelar seus vídeos do Clips na companhia de personagens clássicos da Disney e da Pixar | Foto: divulgação - Apple

Clips, o app para iOS da Apple que ajuda a criar vídeos com facilidade, recebeu uma atualização que inclui dezenas de novos pôsteres e sobreposições gráficas, além de aprimoramentos de usabilidade que ajudam a transformar trechos de vídeo e fotos em vídeos expressivos e divertidos no iPhone e no iPad.

Os usuários agora podem incluir personagens clássicos da Disney e da Pixar em seus vídeos. O Clips 1.1 traz sobreposições gráficas de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida. O app inclui ainda personagens da Pixar dos sucessos Toy Story e Divertida Mente, para que os usuários possam escolher a companhia de Woody ou Jessie, ou mostrar suas emoções com a ajuda da Alegria, do Medo, entre outros. Para complementar a coleção, novos pôsteres da Disney também podem ser incluídos aos vídeos na forma de títulos divertidos para ajudar a contar histórias.

O Clips também traz 10 novas sobreposições gráficas e 12 novos pôsteres com planos de fundo renderizados lindos e surpreendentes, e texto animado personalizável. Seja com água reluzente, fumaça se dispersando em câmera lenta ou arte pop-up 3D, os novos pôsteres ajudam a deixar a criação de vídeos no iOS mais versátil.

O app Clips vem com todos os novos dispositivos iOS, e está disponível para download gratuito na App Store. A versão do Clips 1.1 está disponível hoje como atualização gratuita na App Store para todos os usuários.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,563FãsCurtir
9,823SeguidoresSeguir
461SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários