Anthrax lança trailer do DVD “Kings Among Scotland”

“Kings Among Scotland” tem duas partes, sendo a primeira escolhida pelos fãs e a outra com “Among The Living” na íntegra

Anthrax e os fãs que fizeram o chão tremer | Foto: Andy Buchanan
Anthrax e os fãs que fizeram o chão tremer | Foto: Andy Buchanan

O Anthrax disponibilizou o primeiro trailer para “Kings Among Scotland”, lançamento ao vivo que chega ao mercado em 27 de abril pela Megaforce nos EUA e Nuclear Blast no restante do mundo.

O material foi gravado em 15 de fevereiro de 2017 no show esgotado da banda no histórico Barrowland Ballroom, Glasgow, Escócia. “Kings Among Scotland” tem duas horas de duração, trazendo a apresentação na íntegra, juntamente com entrevistas, filmagens de bastidores e outras imagens, como no ônibus da turnê da banda, em hotéis e em outros lugares.

“Tocar para os nossos amigos das Barrowlands sempre foi muito especial”, disse Frank Bello, baixista do Anthrax. “Sabemos que sempre nos encontraremos e teremos ótimos momentos juntos, e achamos que essa incrível interação e energia realmente aparecem neste vídeo.”

Com arte criada por Steve Thompson, a versão em DVD de “Kings Among Scotland” é apresentada em duas partes. Na primeira a banda toca as “favoritos”, que foram votadas pelos fãs antes do show, incluindo ‘Madhouse’, ‘Be All, End All’, ‘Breathing Lightning’ e ‘A.I.R.’. Na outra parte a banda ampliou a produção de palco, com rampas, escadarias e muito mais, para tocar seu clássico álbum “Among The Living” (1987).

“Foi um show bastante intenso”, acrescentou o guitarrista Scott Ian, “especialmente quando a platéia era tão insana que o chão realmente começou a subir e descer”.

“Foi um desafio para todos nós tocar ‘Among The Living’ ao vivo”, admite Charlie Benante. “Tocamos várias músicas desse álbum em nossos shows ao longo dos anos, mas não todas, e tocar em um estúdio de gravação não é o mesmo que ao vivo, no palco. Então, trabalhamos bastante tempo para obter todas as faixas perfeitamente. E eu vou te dizer, depois que terminarmos esse set, tão árduo como era, todos nos sentimos como se pudéssemos sair e fazer isso de novo.”

“Kings Among Scotland” foi produzido, dirigido, filmado e editado pela Film24Productions, de Paul M. Green, com o som mixado pelo produtor Jay Ruston no estúdio da banda. Para as filmagens, foram utilizadas 17 câmeras, incluindo um guindaste e vários dispositivos móveis e Go-Pros.

“Kings Among Scotland” também será lançado em edições especiais em CD e vinil.

Quer saber mais sobre o Anthrax? Confira uma entrevista com Charlie Benante no Rockarama:
– Entrevista | Anthrax: metal, irritação e café

Capa de "Kings Among Scotland", do Anthrax
Capa de "Kings Among Scotland", do Anthrax

Confira, abaixo, a versão de ‘Caught In A Mosh’ do DVD:

Banner DreamHost

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,100FãsCurtir
10,097SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários