Anime Friends confirma Lady Lemon, Snowkel e Oreskaband entre as atrações desse ano

Organização anunciou que mais atrações serão divulgadas ao longo da semana

Lady Lemon, cosplayer, modelo e atriz argentina, será um dos destaques da Anime Friend 2018 | Foto: Sans Frontieres
Lady Lemon, cosplayer, modelo e atriz argentina, será um dos destaques da Anime Friend 2018 | Foto: Sans Frontieres

A 15ª edição do Anime Friends, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, no Anhembi, em São Paulo/SP, e conta com atrações nacionais e internacionais de peso, confirmou a participação de Lady Lemon, Snowkel e Oreskaband.

Para diminuir a ansiedade dos fãs, durante uma semana serão divulgadas a primeira leva de atrações internacionais. Os fãs que ficaram até os últimos minutos do Ressaca Friends 2017, já receberam alguns “spoilers”, mas ainda assim, esperavam pelas confirmações, que começaram no dia 10 e irão até o dia 16 de março.

Representando o cenário cosplay na América Latina, temos a presença da linda e simpática Lady Lemon, a atriz e cosplayer dá um show e arrasa por onde passa. Além de suas apresentações incríveis, ela também irá participar, como jurada nos concursos de Cosplay e dará muitas dicas para os fãs que desejam seguir seus passos.

As meninas da Oreskaband, uma banda que mantém, com muito estilo e animação, o SKA no cenário japonês. Ainda jovens assinaram contrato com a Sony Music, após lançar um álbum independente e ser um estouro no Japão. O grupo ficou famoso por cantar temas dos animes Naruto e Naruto Shippuden e por onde passam deixam seu rastro de sucesso.

A banda japonesa Snowkel, que fechou com chave de ouro o evento de dezembro ao deixar claro que gostariam de vir ao Brasil brevemente, estão de volta e com uma novidade incrível: eles serão os encarregados a mostrar ao público o tema oficial do Anime Friends.

Além de Lady Lemon, Snowkel e Oreskaband, mais novidades serão divulgadas nos próximos dias.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Ticket 360, a partir de R$50,00 (meia entrada) e ficam sujeitos a mudança de acordo com o lote. O valor de meia entrada é direito para crianças até 12 anos, pessoas com deficiência, policiais e professores; além, é claro, das pessoas que doarem meio quilo de alimento não perecível (com exceção de açúcar e sal) no dia do evento.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,729FãsCurtir
5,788SeguidoresSeguir
454SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários