Animação “Godzilla: Planet of the Monsters” ganha novo trailer

Animação de Godzilla seguirá para o catálogo da Netflix entre o final de 2017 e 2018

Cartaz de "Godzilla: Planet of the Monsters" | Imagem: divulgação
Cartaz de "Godzilla: Planet of the Monsters" | Imagem: divulgação

“Godzilla: Planet of the Monsters”, primeiro longa de animação da franquia de um dos monstros mais famosos de todos os tempos, chegará aos cinemas japoneses no dia 17 de novembro e, entre o final de 2017 e 2018 seguirá para o catálogo da Netflix. A Toho disponibilizou um novo trailer (em japonês), que mostra mais sobre o enredo.

Dirigido por Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita, a animação de Godzilla foi escrita por Gen Urobuchi e seu cast de vozes (originais) inclui Yuuki Kaji, Takahiro Sakurai, Mamoru Miyano, Junichi Suwabe, Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita.

O enredo deste 32º capítulo da franquia (30º pela Toho) se inicia no ano de 2048, quando a raça humana é forçada a deixar a Terra, após décadas da derrota por Godzilla e outros monstros gigantes. Eles levam uma viagem de vinte anos para outro planeta chamado Tau Ceti E, mas, ao chegarem, descobrem que ele se tornou inabitável.

Sem soluções restantes, um jovem chamado Haruo (Mamoru Miyano) lidera um movimento para retornar à Terra e retomá-la dos monstros. A nave consegue voltar, mas logo a equipe descobre que vinte mil anos se passaram e o ecossistema da Terra evoluiu, com Godzilla reinando no topo da nova cadeia alimentar.

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,027FãsCurtir
10,053SeguidoresSeguir
460SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários