Andre Matos levará turnê comemorativa do álbum Holy Land para o Roça ‘n’ Roll

O vocalista Andre Matos retorna ao Roça ‘n’ Roll para tocar o álbum Holy Land na íntegra

Andre Matos levará turnê comemorativa do álbum Holy Land para o Roça 'n' Roll | Foto: divulgação
Andre Matos levará turnê comemorativa do álbum Holy Land para o Roça 'n' Roll | Foto: divulgação

A “Holy Tour”, iniciada em 2016 por Andre Matos e sua banda, apresenta na íntegra álbum clássico “Holy Land”, lançado em 1996 pelo Angra. O show está confirmado para o sábado, 17 de junho, no palco principal da arena roçeira da Fazenda Estrela. No mesmo dia, se apresentam mais 21 bandas de diversas vertentes do metal e rock.

Andre Matos é um dos maiores vocalistas de metal do Brasil e o álbum “Holy Land” é considerado uma obra prima do estilo, pela combinação de heavy metal, música erudita e música brasileira. A temática aborda as grandes navegações e, no disco, o vocalista gravou todos os vocais, pianos e teclados, assina a autoria da maioria das composições e de todos os arranjos para orquestra.

Além das músicas do “Holy Land”, Andre Matos ainda tocará canções da época do Viper, Shaman, outras do Angra e composições dos discos solos. Portanto, os fãs poderão relembrar clássicos da carreira do cantor.

A escalação do músico para 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll foi uma consequência natural do cancelamento da turnê latino-americana do Moonspell. De acordo com Bruno Maia, não justificava mudar a data por conta desse cancelamento, pois muita gente já se programou para o festival. “O Moonspell é uma banda única! Mesmo com estilos diferentes, ter Andre Matos novamente no festival e destacando o ‘Holy Land’ e outros clássicos, é um presente para os roçers!”, explica.

O organizador ainda ressalta a instabilidade que anda rondando os eventos de metal nacional e o Roça ‘n’ Roll se mantém firme na proposta. “Nós temos que resistir! Ainda mais que essa será a última edição na Fazenda Estrela, pois o local será alagado por conta da construção de uma hidroelétrica nas proximidades”.

A programação da 19ª expedição do Roça ‘n’ Roll começa na quinta-feira (15 de junho) na Quinta da Boa Música com as bandas Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Salário Mínimo. No mesmo dia, a banda Black Foxxer, de Pouso Alegre/MG, se apresenta do Jardim Elétrico Pub.

Na sexta-feira, o festival ocupa o Subsolo Bar com a banda varginhense Motosserra Truck Clube (MTC) e com as belo-horizontinas Motorvader (tributo ao Motörhead) e Santa Madre Cassino (tributo ao Matanza).

Para o sábado, além do vocalista Andre Matos, estão confirmadas apresentações de Martin Walkyier (ex-Skyclad), Tuatha de Danann, Overdose, Project 46, Miasthenia, Soulspell, Supla, Aneurose, Lothlöryen, Salário Mínimo, Lobotomia, New Democracy, Scourge, Surra, Válvera e Venereal Sickness nos palcos. Este ano, a Tenda Combate destaca os grupos Incurse (Varginha/MG), Until The End (Itaúna/MG), Apple Sin (Barroso/RJ), Crematório (Divinópolis/MG) e Herege (Maria da Fé/MG).

Os ingressos para a 19ª expedição estão disponíveis para venda nas lojas Wanger Instrumentos Musicais e Tribos S/A (Varginha/MG), Studio Rock (Poços de Caldas/MG) e Kabelo Tatuagem (Alfenas/MG) ou em 12 vezes no cartão de crédito pelo site: ticketbrasil.com.br/festival/4965-rocanroll-varginha-mg/. Os ingressos para excursões podem ser adquiridos pelo e-mail: ticketroca@gmail.com.

As informações podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

2,045FãsCurtir
240SeguidoresSeguir
189SeguidoresSeguir

Leia também

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER E SAIBA DE TUDO O QUE ACONTECE NO ROCKARAMA
* nós não compartilharemos seu email com ninguém

Comentários

comentários