AmpMe é um dos apps de música mais baixados no Brasil

Aplicativo é gratuito e sincroniza vários dispositivos móveis para amplificar o som em um mesmo ambiente, criando um poderoso alto-falante

AmpMe sincroniza vários dispositivos móveis e reproduz a mesma música em sincronia | Foto: divulgação - AmpMe
AmpMe sincroniza vários dispositivos móveis e reproduz a mesma música em sincronia | Foto: divulgação - AmpMe

O AmpMe, aplicativo gratuito para sincronizar vários dispositivos móveis e reproduzir a mesma música em perfeita sincronia, está conquistando o mercado brasileiro e, desde o lançamento em 2015, aparece na lista dos 10 apps de música mais baixados nas lojas virtuais do Brasil, tanto para sistema Android como iOS.

A criação do aplicativo surgiu após o fundador e CEO, Martin-Luc Archambault, precisar colocar um celular dentro de um copo para amplificar o som em uma festa. “Esquecemos nossas caixas de som. Na hora pensei: por que não criar um app que tornasse os celulares em alto-falantes e pudesse tocar a mesma música na mesma hora?”, explica o empreendedor.

A AmpMe permite que vários usuários se conectem a uma mesma playlist, hospedada na biblioteca de mídia dos smartphones e/ou em outras plataformas multimídias, como Spotify e YouTube. Os aparelhos são sincronizados e, com isso, criam uma rede de auto-falantes mais potentes, que podem ser espalhados por um mesmo ambiente.

Disponível nas lojas brasileiras desde 2015, o AmpMe acumula mais de 5 milhões de usuários ao redor do mundo e, em especial no Brasil, tem conquistado novos adeptos por utilizar plataformas de streaming bastante conhecidas no País, como Spotify e YouTube.

O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android, e permite aos usuários sincronizar diversas músicas através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e SoundCloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular.

The Secret Society 300

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,604FãsCurtir
9,849SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários