“American Horror Story”: rumores apontam que 8ª temporada se passará em 2032

Novo boato afirma que enredo da próxima temporada de “American Horror Story” se passa no Arizona e gira em torno de um grupo sobrevivente de uma explosão nuclear

Segundo o que é dito, 8ª temporada se chamará "American Horror Story: Radioactive"
Segundo o que é dito, 8ª temporada se chamará "American Horror Story: Radioactive"

Surgiu um boato, há algumas semanas, que a oitava temporada da série “American Horror Story”, do Canal FX, seria intitulada “American Horror Story: Radioactive”. Na ocasião, o criador Ryan Murphy se absteve de confirmar ou negar.

O falatório começou quando a 20th Century Fox registrou uma marca para esse mesmo título. Mas, de fato, o que se sabe com certeza até agora, inclusive confirmado por Murphy, é que a temporada em questão se passará em um futuro não muito distante. Nada mais. Mas um novo rumor, mais recente, revela mais detalhes potenciais sobre a história.

Conforme relatado pela AHS Central, é dito que a suposta “American Horror Story: Radioactive” ocorre no Arizona (EUA) em 2032, após uma explosão nuclear. O boato também sugere que Dylan McDermott, Denis O’Hare, Adina Porter, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman e Eddie Cibran irão estrelar, ao lado de nomes já confirmados, como Evan Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates.

“A temporada é centrada em torno de um grupo de sobreviventes que não foram afetados pela radiação”, diz a fonte relacionada à equipe de marketing da série.

Mas, repetindo: tudo que é oficial e confirmado até o momento é que Peters, Paulson e Bates fazem parte do cast e que a história se passará em algum momento no futuro próximo.

Banner Burn Artworks

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

34,703FãsCurtir
9,886SeguidoresSeguir
462SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários