Amazon inicia venda de eletrônicos no Brasil

Para celebrar o lançamento da loja de eletrônicos, empresa oferece preços promocionais e dá de presente o eBook Kindle para qualquer compra no segmento

Amazon inicia venda de eletrônicos no Brasil
Amazon inicia venda de eletrônicos no Brasil

Após diversos rumores, a confirmação finalmente veio na madrugada de hoje: a Amazon iniciou a venda de produtos eletrônicos no Brasil. Foram mais de mais de quatro anos no mercado nacional vendendo e-readers Kindle, livros digitais e físicos, além do recente marketplace para livros.

Agora, a gigante internacional do comércio online disponibiliza para o brasileiro uma variedade de categorias para produtos novos e usados, incluindo computadores (juntamente com componentes e acessórios), consoles, câmeras, celulares, tablets, televisores, eletrônicos para carros, entre outros.

Além de diversas ofertas na nova loja de eletrônicos da Amazon Brasil, a empresa oferece a opção de parcelamento nas compras em até dez vezes sem juros. E para tornar a coisa ainda mais interessante, quem comprar qualquer produto eletrônico até o dia 30 de novembro ganhará um eBook Kindle. Após realizar a transação, o usuário receberá um link por email para baixar gratuitamente um eBook dentro de uma seleção especial.

Entre algumas ofertas de destaque neste lançamento estão:

– Notebook Gamer VX5-591G-78BF, da Acer, por R$ 4.999,00
– Fone de ouvido Razer Kraken por R$ 346,00
– Câmera Canon Powershot SX530HS c/ SD 8GB + Super Kit de Acessórios
– Smartphone Asus Zenfone Go Live ZB551KL Dual Chip
– Mouse Razer Naga Green Special Edition 8.200 DPI
– TV Philco LED 32″ – PH32E31DG

Acesse: amazon.com.br

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,557FãsCurtir
382SeguidoresSeguir
214SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários