A&E Movies terá programação especial de filmes com Arnold Schwarzenegger

Canal exibirá “O Último Grande Herói”, ‘O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas” e “O Sexto Dia”

"O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas", um dos filmes da programação especial no A&E Movies | Imagem: reprodução
"O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas", um dos filmes da programação especial no A&E Movies | Imagem: reprodução

No dia 12 de novembro, domingo, a faixa A&E Movies dedica sua programação ao astro dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger. Fisiculturista e empresário, o ator entrou para a política, tendo governado o estado da Califórnia (EUA) de 2004 a 2011. A programação especial inclui os filmes “O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas”, “O Último Grande Herói” e “O Sexto Dia”.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003, EUA)
O A&E exibe a terceira parte de uma das sagas de ficção científica de maior sucesso do cinema: “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas”. A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a acontecer. E, na tentativa de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam T-X, um novo ciborgue exterminador, em seu encalço. Para protegê-lo mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Último Grande Herói (Last Action Hero, 1993, EUA)
Neste domingo, o A&E apresenta o filme inédito “O Último Grande Herói”. Na trama, Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto fanático pelo herói de filmes de ação Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que ele entre, literalmente, no novo filme de Slater e passe por aventuras em um mundo maluco. Porém, o mesmo ingresso permite que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

O Sexto Dia (The 6th Day, 2000, EUA)
O piloto de helicópteros Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger), após um dia aparentemente normal, regressa a sua casa e descobre que foi substituído por um clone. Quando os criadores de sua réplica descobrem que ele não morreu em um acidente, começam a caçá-lo. Agora, sem entender o que está acontecendo, Gibson precisa salvar-se para descobrir quem está por trás desses acontecimentos e recuperar sua família.

Sobre Arnold Schwarzenegger
Nascido na Áustria, em 30 de julho de 1947, Arnold Schwarzenegger começou a praticar o fisiculturismo na adolescência. Ele venceu o primeiro de quatro prêmios “Mister Universo” aos 20 anos e se mudou para os EUA em 1968. Ele conquistou o número recorde de sete campeonatos “Mr. Olympia”, garantindo sua reputação como uma lenda do fisiculturismo para, depois, começar a atuar no cinema. Schwarzenegger atraiu a atenção do público com sua performance vencedora do Globo de Ouro em O Guarda-Costas (1976) e sua participação no documentário de 1977, O Homem dos Músculos de Aço. Na mesma época, ele estudou na Universidade de Wisconsin, na qual se formou em 1979.

Sua carreira no cinema decolou após estrear “Conan, o Bárbaro” (1982). Em 1983 tornou-se um cidadão americano. No ano seguinte, fez seu filme mais famoso, “O Exterminador do Futuro”, dirigido por James Cameron. Schwarzenegger se transformou em uma das estrelas mais cobiçadas dos filmes de ação dos anos 80 e início dos 90, o que lhe rendeu uma carreira extremamente lucrativa. Outros sucessos nas telonas incluem: “O Vingador do Futuro”, “O Predador”, “Comando Para Matar”, “Irmãos Gêmeos”, “Fim dos Dias” e “Os Mercenários 2” e “Os Mercenários 3”.

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

36,556FãsCurtir
382SeguidoresSeguir
213SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários