Acer: Linha Aspire leva processador e placa de vídeo integrados em laptops de entrada

Notebooks Acer A515 e Acer E5, equipados com processadores quadcore e APU AMD, já estão disponíveis em todo o Brasil

Linha Aspire apresenta Acer A515 e Acer E5 | Foto: divulgação
Linha Aspire apresenta Acer A515 e Acer E5 | Foto: divulgação

A Acer, empresa que fornece tecnologia e soluções inovadoras, anuncia dois notebooks da Linha Aspire com chips da AMD: o Acer A515 e Acer E5. As novidades, que tornam as placas de vídeos mais acessíveis ao consumidor, são ideais para quem precisa do notebook como ferramenta de produtividade e diversão.

Os modelos da Linha Aspire

O Acer Aspire 5, modelo A515-41G-1480 é ideal para quem busca produtividade e entretenimento em uma única máquina. Ele conta com padrão de wireless 802.11ac, memória de 8GB, armazenamento de 1TB, tela LED 15,6”” HD, Bluetooth 4.0, dobradiça 180º, porta USB 3.0 tipo-C e teclado tipo chiclete, com touchpad grande e área de descanso de pulso espaçosa. A placa dedicada AMD Radeon RX 540 com 2GB GDDR5 garante alta resolução para vídeos e jogos.

O A515 chegará na versão vermelha, com linhas e textura na tampa e tecnologia que reduz a emissão de luz azul em até 54%, ideal para uso doméstico, de fotógrafos e entusiastas. Além disso, o grande diferencial é a porta USB 3.0 energizada, que carrega dispositivos com o notebook desligado ou em modo de repouso, e a porta USB 3.1 Tipo-C, que permite uma transferência de dados até 10 vezes mais rápida.

Já o Acer Aspire E, modelo E5-553G-T4TJ é equipado com memória de 4GB, tela LED 15,6” HD, placa dedicada AMD Radeon R7 M440 com 2GB GDDR3, padrão de wireless 802.11ac e armazenamento de 1TB e conta com autonomia de bateria de até 7 horas.

O modelo chegará na versão branca, com textura na tampa e tecnologia que garante maior amplitude de frequência e menor distorção do som. Além disso, o wireless 802.11ac oferece experiência de internet até cinco vezes mais rápida que as conexões tradicionais.

“A Acer está sempre realizando esforços e investe constantemente em ações que tornem o uso da Placa de Vídeo mais acessível ao consumidor final, inclusive no segmento de entrada, já que esse item agrega aos equipamentos desempenho e melhor experiência visual”, conta Anderson Kanno, Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. “Os notebooks com os processadores da AMD são mais uma opção para as pessoas que querem um dispositivo versátil para realizar suas atividades.”

Sioux 66 banner

Últimas notícias

SIGA O ROCKARAMA

35,651FãsCurtir
7,129SeguidoresSeguir
455SeguidoresSeguir

Leia também

Comentários

comentários